No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Qual a melhor forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa?

Eu sei que existem mil uma formas de ganhar dinheiro, mas indiquem algumas. Pode servir para mim e para quem ler isto. Beijuuuuus..

Você tem ideia de quanto foi gasto deste do início da missão Apolo 11, até o pouso na lua?

Deve ter sido uma nota preta..

Sinto falta do que eu era

Confissão ID: 19809 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que sinto falta de como eu era há um tempo atraz, antes tinha ótimos amigos, poucos mas os melhores que alguem poderia ter, tinha um sorriso semmpre estampado no rosto, sempre fui muito carinhosa com todos, conseguia conquistaramizade muito rápido, sempre fui muito sociável, saia muito com minhas amigas, eu gostava muuito mais de mim naquele tempo, fazia academia, corria com as minhas amigas, tinha uma vida bem corrida e gostava, saia aos finais de semana, sou loucamente apaixonada por festas rave, nao, eu nao sou drogada e nunca usei algum tipo de droga e vivia saindo com meus pais,mas quando comecei a namorar me tornei o oposto disso, me tornei anti social, hoje em dia tenho pouco contato com meus amigos, pois meu namorado nao gosta que eu entre no msn, nao gosta que eu fale com meninos, sei que boa parte disso é culpa minha, pois nunca me manifeestei quando ele comecou a cobrar isso, hoje em dia nao saio, só saio com ele e quando ele nao pode sair, nao gosta que eu vá, mesmo com meus pais, estou há um longo tempo namorando com ele, mas toodos os santos dias nós brigamos e sao brigas feias, sao gritos, mas eu o amo muito :\
nao sei o que eu faco mais, eu sinto uma enorme falta de como eu era, como minha amiga diz "Eu sempre te vi livre, ninguem conseguia te prender" sinto falta de ser como eu era, eu nao ligava pro que os outros iriam pensar de mim, eu sempre trazia um sorriso largo no rosto, sempre fui muito brincalhona mesmo com pessoas que acabava de conhecer, mas nem isso eu sou mais, sinto que me tornei algo que eu sempre reprovava, aquele tipo de garota que muda por namorado,sempre recriminei quem fazia isso, mas eu amo meu namorado mas nao sei o que eu faço :\

Texto desabafado por jack , em Domingo, 04 de Julho de 2010
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. jack agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de jack

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de jack

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[51089] Eu também mudei quando comecei a namorar, a minha vida girava a volta dele, deixei amigos para trás e tudo mais... agora neste preciso momento ele está se a divertir e eu estou em casa pois perdi isso tudo, eu amo ele de verdade mas não sei até que ponto eu vou aguentar. se eu falo com algum menino ele fica furioso comigo mas se for ele a falar com uma menina está tudo bem eu é que tou exagerando. Força linda

submetido por anonimo-5901 em 09/25/2010   Classificação neutra


[39577] Sinto muito, mas depois de tudo as mulheres reclamam dos homens, sei que tem um montão que não presta como o seu namorado, mas vc tbm não pode aceitar isso! Basta! Tenha amor por vc mesma. Pense se vale a pena deixar tudo por ele! Ame quem te ama!

submetido por Desconhecido que ninguem conhece em 07/04/2010   Classificação: 1


[39569] Eu tbm mude por causa do meu namorado... mas me arrependo... eu abri mão de muita coisa, hoje ele está viajando, se divertindo e eu perdi todas as minhas amizades estou em casa... Eu não terminei, e nem pretendo, só não vou mais abrir mão de nada por ele. Você deveria fazer o mesmo!

submetido por anonimo-5419 em 07/04/2010   Classificação: 1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0