No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


nenhum respondam rapidamente.

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Obrigado pelas vossas respostas

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Incesto com minhas filhas Masculino

Confissão ID: 193896 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Confesso que cometo incesto com minhas 2 filhas. A mais velha tem 23 e a outra 19. Tudo começou quando a mais velha tinha 18 anos, era virgem e me disse que queria perder a virgindade comigo. Não concordava em hipótese nenhuma. Mas nada tirava da cabeça dela. Sempre questionando comigo e sempre cobrando. Comecei pesquisar sobre tudo de incesto. No Brasil não é crime dentro da forma da lei. Religiosamente é abominável. Ficava entre a cruz ... sem saber o que fazer... foram praticamente 1 ano de insistência dela. Até quando ela. Completou 19 anos e resolvir atender o pedido de transar com ela. Transamos... pensei que iria parar por aí... mas ela sempre me procurava e acabava me excedendo... e ficávamos praticamente todos os dias. Usamos camisinha pra não correr o risco de gravidez. E somente na posição papai mamãe... ela então começou a tomar injeção pra não engravidar. E transamos até hoje. Não é como homem e mulher... simplesmente sexo. Acho normal e me acostumei com a situação. Ela é linda nas não tenho tesão por ela. Não vejo ela como mulher. Sempre deixo que ela me procure. A de 19 também já tem 1 ano que mantemos relação sexual. É do mesmo jeito mas ela gosta de transar só na posição de quatro. É estranho... mas infelizmente faço de tudo pra ver minhas filhas felizes. Elas estão bem e feliz. Só isso pra mim importa. Se vai continuar num sei. Mas enquanto elas quiserem vou fazer as suas vontades. Não sei se estou certo ou errado. Mas elas estão muito bem. Eu amo minhas filhas como filhas e faria tudo por elas. Assim como fiz. São minhas vida. Não me arrependo. Mas me incomoda. Mas a felicidade delas fala mais alto e agora não tem como parar mais.

Obrigado por ter lido o desabafo de Frederico.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Frederico , em Domingo, 15 de Abril de 2018
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Frederico agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: filhas     incesto     Pai e filhas    

Comentários ao Desabafo de Frederico

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0