No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Conheça a lista de Fornecedores que os lojistas esconde a sete chaves. Acesse o link e fique por dentro de tudo: http://mon.net.br/wgf22 e aproveite!

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Conheça a lista de Fornecedores que os lojistas esconde a sete chaves. Acesse o link é fique por dentro de tudo: http://mon.net.br/wgf22 e aproveite!!

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

sinto falta dela!

Confissão ID: 19053 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu tenho 16 anos e estou no segundo ano do ensino médio! é estranho me perguntarem do que eu gosto (monenos ou meninas) eu gosto do que eu tenho que gostar e a 3 anos gosto da minha melhor amiga.
gostar eh uma coisa totalmente natural e , mas passei de um certo limite, e fiquei obssessiva, tudo que eu queria era beijar ela e ficava encontrando motivos pra tocar sua pele abraçar ficar proxima agarrada.
não foi dificil ver que era uma paixão, e fiquei 2 anos guardando isso comigo! eu acho ela linda e a maioria não acha tanto assim mas ela é tudo !e eu me abri com ela, pedi pra ela ficar comigo, ela disse q é hetero e todas as verdades que eu não aceito ainda muito bem. depois nossa amizade continuou normal da parte dela ela viajou e voltou mais cedo dizendo que era porque sentia falta de falar comigo e tudo mais. mas eu fiquei triste com toda aquela história e comecei a fujir dela ignorá-la e depois e não sei eu sentia falta dela mas naum me sentia bem com o fora que ela me deu.
depois de um tempo comecei a voltar a falar com ela ter intimidade e todas as coisas, mas desde então a gente só se falava na escola e ela não entrava mais no msn não me mandava depoimentos, não tem mais tempo para mim.e eu posso aceitar muito bem tudo isso, o problema é uma outra garota , pra quem ela manda depoimentos recados e elas tem twitter que eu me recuso a fazer . ela me faz falta e eu sei que fiz merda , mas agora podia ficar tudo bem ! eu não sei o que fazer para reconquistá-la! e choro todos os dias e todas as noites, escrevo poesias e tenho que tomar anti depressivos! eu digo que ela é o karma que o amor é o karma! mas´ela tem sido fria! e eu posso dizer tudo ligar chorando pra ela que ela vai continuar sendo fria! ela diz que me ama (como amiga) na minha frente em particular, mas ela nunca diz que me ama na frente dos outros e não me diz que me ama pelo orkut ! eu mando depoismentos diários para ser notada e ela nunca retribui, e a outra garota precisa mandar um só pra ela retribuir ! sei que somos amigas ! estamos ligadas não amarradas mas parece que ela gosta mais da outra garota do que de mim! e eu queria que a outra garota morresse! eu mesma mataria se pudesse vêla!

Obrigado por ter lido o desabafo de katherine.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por katherine , em Segunda, 14 de Junho de 2010
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. katherine agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de katherine

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

Comentários no sistema antigo ao desabafo de katherine

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[37624] Dá um tempo e espera a poeira baixar, quando estiver mais calma volte a falar com ela.Loverboy, o amigo conselheiro [email protected]

submetido por Loverboy em 06/19/2010   Classificação neutra


[36602] Boom nesse momento acredito que o melhoor é vc tentar se afastar dela msm ..pq msm levando um \'\'fora\'\' Como vc diz .. você ainda ñ desencanou dela de uma certa forma ainda gosta .. logicoo a amizade de vcs ñ precisa acabar .. mas fikar perto dela nesse momento só vai te fazer sofrer .. se quiser conversar só add : msn [email protected]

submetido por Fernanda em 06/14/2010   Classificação neutra


[36561] Olha... vc já fez o que tinha que fazer... Ja se declarou, mas ela não gosta de meninas. Talvez isso a tenha afetado um pouco e por isso se distanciou de vc. Ela de uma certa forma está te protegendo, não quer dar esperanças a vc. Eu sei que é dificil esquecer um amor, mas a gente só tem que gostar de quem gosta da gente. Ela te gosta, mas como amiga... Então, tente esquece-la como amor e se quiser mesmo somente a amizade dela, fale isso pra ela. Tenha uma conversa verdadeira e que a amizade é mais importante. qualquer coisa, aki está meu e-mail [email protected]

submetido por Aline em 06/14/2010   Classificação neutra


[36560] Olha... vc já fez o que tinha que fazer... Ja se declarou, mas ela não gosta de meninas. Talvez isso a tenha afetado um pouco e por isso se distanciou de vc. Ela de uma certa forma está te protegendo, não quer dar esperanças a vc. Eu sei que é dificil esquecer um amor, mas a gente só tem que gostar de quem gosta da gente. Ela te gosta, mas como amiga... Então, tente esquece-la como amor e se quiser mesmo somente a amizade dela, fale isso pra ela. Tenha uma conversa verdadeira e que a amizade é mais importante. qualquer coisa, aki está meu e-mail [email protected]

submetido por Aline em 06/14/2010   Classificação neutra


[36548] Tenha com ela uma amizade mais natural, por exemplo mande só um recado como a outra amiga. Não fique pressionando-a, ela já deve estar sendo pressionada por todos pra afastar de ti. Com uma amizade \"normal\" com ela, vai poder ficar mais perto, e se algum dia ela querer ficar mais \"intíma \"contigo, deverá ser um desejo da perta dela.

submetido por anonimo-6169 em 06/14/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0