No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Qual e o sentido da vida

Confissão ID: 19020 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que Não sei mais oque fazer para continuar vivendo tenho trabalhado e lutado muito nessa vida.Mais na real qual e o sentido da vida?
Se dela nada se leva e oque ficar deixa para os outros....
Eu so queria uma coisa poder ser feliz mais esta dificil.
Sou casado tenho Dois finhos e sei que oque fiz ate hoje foi por eles .
Minha esposa acha que a vida e do jeito que ela quer não sei como ela consegue viver dessa forma não trabalha não faz nada pra melhorar a vida .........DEUS me da força senhor para que eu chegue ate o final...
Escrevo estas palavras com um aperto no peito não quero ser um covarde não quero desisti mais esta cada dia mais dificil viver....
Um abraço para todos .

Obrigado por ter lido o desabafo de Wilson Carlos.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Wilson Carlos , em Sábado, 12 de Junho de 2010
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Wilson Carlos agradece.
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Wilson Carlos

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Wilson Carlos

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[36479] Sua mullher deve ser feliz dentro de sua simplicidade, você também deveria seguir o mesmo caminho, não precisa ficar pasmado, mas fique feliz com o que tem. Faça só aquilo que tiver em seu alcance em todos sentidos e não fique te cobrando. Agindo assim você vai ter paz de espírito e isso é a felicidade.

submetido por anonimo-336 em 06/12/2010   Classificação neutra


[36478] Amigo, a vida é díficil pra todos!Tem pessoas que tem tudo e não consegue ser feliz......Olha vou ti dizer uma coisa, a felicidade estar nas pequenas coisas da vida, tente sentir-se feliz simplesmente por estar vivo por respirar, procure fazer coisas que você goste, e se não estar feliz com o jeito da sua esposa converse com e ele, ou se separe dela que seja, mas pelo menos você vai tá procurando sua felicidade e ela a dela... quem sabe um dia você possa olha pra trás e dizer: Eu erra feliz e não sabia!Mas nunca é tarde para ir atrás da felicidade, você é um homem capaz, vá atrás da sua... mas nunca em sua vida esqueça do nosso maior amigo e companheiro, que nunca ti apandona, que è Deus.Boa sorte!

submetido por Perdida TRP em 06/12/2010   Classificação neutra


[36474] Com certeza o sentido da vida é vive-la e assim ser feliz , mas é difícil mesmo ter felicidade , ainda mais nos dias de hoje ... Estou cansada sim , mas não desisto nunca !!! Talvez a vida seja assim mesmo , ir levando da melhor forma possível !!!

submetido por anonimo-6669 em 06/12/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0