No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Por mim depende? eu tinha algumas pessoas com quem eu ia acertar umas contas
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Situação: quando um rico entra em um supermercado e compra um refrigerante ele paga um valor X, mas, se um pobre, assalariado, compra o mesmo refrigerante ele paga o mesmo valor que o rico, isto para todos produtos e situações. Como acho que deveria ser: ao fazer uma compra todo cidadão deveria apresentar um documento, […]
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Qual e o sentido da vida

Confissão ID: 19020 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que Não sei mais oque fazer para continuar vivendo tenho trabalhado e lutado muito nessa vida.Mais na real qual e o sentido da vida?
Se dela nada se leva e oque ficar deixa para os outros....
Eu so queria uma coisa poder ser feliz mais esta dificil.
Sou casado tenho Dois finhos e sei que oque fiz ate hoje foi por eles .
Minha esposa acha que a vida e do jeito que ela quer não sei como ela consegue viver dessa forma não trabalha não faz nada pra melhorar a vida .........DEUS me da força senhor para que eu chegue ate o final...
Escrevo estas palavras com um aperto no peito não quero ser um covarde não quero desisti mais esta cada dia mais dificil viver....
Um abraço para todos .

Texto desabafado por Wilson Carlos , em Sábado, 12 de Junho de 2010
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Wilson Carlos agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Wilson Carlos

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Wilson Carlos

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[36479] Sua mullher deve ser feliz dentro de sua simplicidade, você também deveria seguir o mesmo caminho, não precisa ficar pasmado, mas fique feliz com o que tem. Faça só aquilo que tiver em seu alcance em todos sentidos e não fique te cobrando. Agindo assim você vai ter paz de espírito e isso é a felicidade.

submetido por anonimo-336 em 06/12/2010   Classificação neutra


[36478] Amigo, a vida é díficil pra todos!Tem pessoas que tem tudo e não consegue ser feliz......Olha vou ti dizer uma coisa, a felicidade estar nas pequenas coisas da vida, tente sentir-se feliz simplesmente por estar vivo por respirar, procure fazer coisas que você goste, e se não estar feliz com o jeito da sua esposa converse com e ele, ou se separe dela que seja, mas pelo menos você vai tá procurando sua felicidade e ela a dela... quem sabe um dia você possa olha pra trás e dizer: Eu erra feliz e não sabia!Mas nunca é tarde para ir atrás da felicidade, você é um homem capaz, vá atrás da sua... mas nunca em sua vida esqueça do nosso maior amigo e companheiro, que nunca ti apandona, que è Deus.Boa sorte!

submetido por Perdida TRP em 06/12/2010   Classificação neutra


[36474] Com certeza o sentido da vida é vive-la e assim ser feliz , mas é difícil mesmo ter felicidade , ainda mais nos dias de hoje ... Estou cansada sim , mas não desisto nunca !!! Talvez a vida seja assim mesmo , ir levando da melhor forma possível !!!

submetido por anonimo-6669 em 06/12/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0