No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Casada e dei a dois caras ,quando viajei a trabalho Feminino

Confissão ID: 189431 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.


quero anunciar neste espaço

Sou casada , moro no Rio Grande do Sul , sempre viajo a trabalho e passo uns 10 a 15 dias fora , essa ultima viajem depois do serviço ,fui até um barzinho e lá ,acabei conhecendo uma mulher e ficamos conversando , falei que era casada e tudo mais.
Foi quando apareceu uma amiga dela e nos convidou para ir a uma festa , eu e a outra acabamos aceitando.
Tenho 42 anos e mulher tem mais ou meno 35 a 40 , ao chegarmos na tal festa , havia umas 40 pessoas entre crianças e adultos , lá fomos apresentadas aos pais da garota , até ai tudo bem , mais acabei conhecendo dois caras eles começaram a me cantar e também a mulher que conheci no bar, ela também casada mais fogosa , me perguntou se gostaria de fazer algo diferente , eu disse que não , mais comecei a ter fantasias .
Falei a ela que tinha medo de trair meu marido , ela então me disse para eu deixar rolar , ao sairmos da festa um cara estava com ela e os outros dois também , voltamos ao bar e depois acabei indo para um motel todos juntos ,percebi que sexo aconteceria , a mulher disse para eu ficar com um ou com os dois , só que na hora que entrei no quarto com um o outro também entrou e começaram a me tocar ,eu deixei e fui DEVORADA totalmente , nunca fiz com dois machos ,mais gostei de ser tocada ,chupada ,gozada ,penetrada firme pelos dois.
Passamos o resto da noite fazendo sexo , eu estava cansada ,mais fogosa , só que ao voltar para casa ,eu olhei para meu marido e fiquei arrependida de trair ele , mais sei que quando voltar aquela cidade vou fazer novamente ,pois mantenho contato com os dois homens , e se não for com eles vai ser com outros , pois a mulher que conheci se tornou minha amiga e sempre ela vem aos finais de semana para minha casa , ela também trai o marido e diz que sempre o traiu e que ele sabe e aceita .

Obrigado por ter lido o desabafo de Cristiane -casada.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Cristiane -casada , em Quarta, 07 de Fevereiro de 2018
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Cristiane -casada agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: casada     cristiane casada     infiél     casada infiel    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Cristiane -casada

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0