No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

após terminar meu relacionamento, meu marido descobriu que eu o trai, estamos a 1 mes separados, mas continuamos conversando na boa, ele foi legal comigo apesar de eu ter sido a errada na historia, mas agora ele quer q eu va pra praia com ele, ele quer tentar voltar e me perdoar, mas eu nao […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Qual desses serviço de streaming de filmes/séries você usa e mais gosta?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

adorada morte!

Confissão ID: 18704 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que espero ansiosamente pela minha adorada morte. Sério, não vejo a hora de isso acontecer. É extremamente injusto você ter que viver sem nem ao menos ter escolhido viver. Você não pôde escolher seu corpo, seu rosto, sua personalidade, e nem ao menos me perguntaram se eu queria estar aqui. Eu não queria estar aqui. Não deveria. Enquanto o fim não chega, sou obrigada a viver uma vida que eu não queria que existisse, isso é absurdo. É errado, está tudo errado. Acredito em Deus, e tenho medo do que ele pensa a meu respeito. Não soube dar valor ao presente que Ele me deu e nem ao menos posso me matar, acredito que seria julgada por isso. Me contaram que quando abri meus olhos pela primeira vez, estava roxa. Sou o oposto de todo sorriso, de toda graça, de tudo que é bom. Nasci com o cordão umbilical em volto do meu pescoço e se não fosse alguns minutinhos a mais, talvez eu não estivesse aqui hoje. Talvez eu não precisasse estar aqui. Malditos minutinhos!

Texto desabafado por kátia , em Quinta, 03 de Junho de 2010
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. kátia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de kátia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

Comentários no sistema antigo ao desabafo de kátia

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[36179] Saia por aí, vire prostituta, dê muito a sua buceta, fique arrombada, seja vadia e ganhe bastante dinheiro. Já que vc está puta da vida, então faça tudo o que não deve, tudo o que a sociedade não aceita, só evite prejudicar os inocentes.

submetido por anonimo-2781 em 06/09/2010   Classificação neutra


[35031] não adianta voce odiar a vida, querer morrer, voce só ira quando Deus achar que chegou a sua hora....que pena que voce pense assim...a vida é tão boa de se viver, mas é claro tem que saber viver...tente aroveitar ela...ate seu dia chegar....eu sinceramente acho um absurdo isso que voce diz....

submetido por anonimo-9669 em 06/03/2010   Classificação neutra


[35007] Katia, não adianta ficar pedindo morte, Deus é tão misericordioso que poderia te deixar paralítica e você pedir a Ele pra movimentar umas das mãos. Viva intensamente, se não sabe o que fazer da sua vida, ajude os que querem muito viver. Tenho certeza vai ser agraciada com uma boa morte.

submetido por anonimo-4745 em 06/03/2010   Classificação neutra


[35006] Katia ngm quer morrer. As pessoas querem um consolo. aposto que vc passa por um momento bem dificil e quer sair dele?? Mas a morte não é a saída. Apenas Acedite em Deus e continue seguindo seu caminho, mesmo que seja dificil...

submetido por anonimo-5030 em 06/03/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0