No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Esotou com medo...

Confissão ID: 18509 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que tenho medo de me assumir gay perante os meus pais e meus amigos.

Eu tenho muito medo porque meus pais (minha mãe é uma dama da alta sociedade ultraconservadora e meu pai também super conservador) são extremamente homofóbicos, e meus amigos, principalmente os do colégio, são extremamente homofóbicos, elitistas e de direita. Eu já sofri na mão do diretor do colégio apenas por defender uma garota lésbica que foi vista aos beijos com outra no shopping!!!

Ah, e ainda tem mais... Meus avós já deserdaram um primo meu porque ele disse que era bissexual!!!

E a alta sociedade... Vão falar horrores e minha mãe não vai me perdoar nunca!!!

Mas eu não posso mais esconder isso, preciso me libertar deste peso!!!
Me ajudem por favor!!!

Texto desabafado por Joaquim , em Sexta, 28 de Maio de 2010
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Joaquim agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Joaquim

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Joaquim

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[40825] Cara eu fiz assim antes de fala para os meus pais comprei um apartamento para mim mora e em mobilhei ser lês me manasse embora já tinha a onde fica

submetido por anonimo-4224 em 07/14/2010   Classificação neutra


[34564] Mentiroooooso!!

submetido por anonimo-1893 em 05/31/2010   Classificação: -4


[34363] Boom msm que seje Dificil .. eles vão ter que te aceitar .. podem ñ entender mas aceitar vão ter .. Boom o resto são as consequencias ..cabe vc vêr se tá disposto há elas .

submetido por Ella ;) em 05/29/2010   Classificação neutra


[34337] Hmmm Boiola...

submetido por anonimo-1253 em 05/29/2010   Classificação: -4


[34297] cara minha host~eria tem algumas similaridades com a sua. Minha família pertence a essa tal alta sociedade formada pelas pessoas mais atrazadas e preconceituosas... A diferença é que meus pais não são mas ainda assim tenho muita dificuldade com isso, pois sei que será um baque para eles. Mas sinceramente, foda-se! A vida é minha e é isso.

submetido por anonimo-4597 em 05/29/2010   Classificação neutra


[34293] Essas coisas de família é muito complicado...Creio que seus pais tem muitos planos para seu futuro, você ser gay não faz parte deles e se são homofóbicos então...Você terá que: ou se revelar e aguentar as consequências ou ficar na sua e viver em paz com sua famíla porém dentro do armário.Você não diz sua idade mas se já for adulto você pode viver sua vida, mas se for novo ainda terá que esperar um pouco mais até poder viver sua vida.Mas acho que você não deve brigar com sua família por causa disso, só vai piorar. Há certas coisas na vida que o tempo é o melhor remédio e no seu caso creio que o tempo vai te ajudar bastante.

submetido por Ela em 05/29/2010   Classificação neutra


[34286] eles fazem isso para o seu bem,,,eu dia quando voce entrar no inferno perceberá do que eles o queriam defender.....ser gay é ser parte do demonio, é um atentado contra a sociedade em geral, contra a vida e contra a familia, contra tudo!!!ser gay, é ser o mal em pessoa e em pratica, é um aberração. é um ofensa aos ceus, que sera punida com o inferno...que é voce e quem raio se julga para ofender a DEus???

submetido por anonimo-6287 em 05/28/2010   Classificação neutra


[34285] acho que voce tem que viver sua vida, e não se importar se os outros estão de acordo ou não!!!vc tem que ser do seu jeito, não ter vergonha do que é,siga em frente, abre o jogo e que se dane o povo da alta sociedade, vc merece ser feliz....já sua familia vai ficar muito abalada, mas um dia isso ira passar, vc ja sabe o que vc quer , ninguem pode mudar sua opinião...Boa Sorte!!!!!!!!!!

submetido por anonimo-6567 em 05/28/2010   Classificação neutra


[34284] acho que voce tem que viver sua vida, e não se importar se os outros estão de acordo ou não!!!vc tem que ser do seu jeito, não ter vergonha do que é,siga em frente, abre o jogo e que se dane o povo da alta sociedade, vc merece ser feliz....já sua familia vai ficar muito abalada, mas um dia isso ira passar, vc ja sabe o que vc quer , ninguem pode mudar sua opinião...Boa Sorte!!!!!!!!!!

submetido por anonimo-6567 em 05/28/2010   Classificação neutra


[34283] Voce conheçee a palavraa liberdade , vocee conheçee aaa palavraa felicidadee???pois entao se voce quer cuidar da sua vida , beijar na boca de quemm voce quiser , vaii estudar , segure suass vontades ee corra atras do seuu futuro , aii sim vcc vai poder viver oque vc quiser , transar beijar com quem vc quiser , é difiçil pra qualquer pai , mais vc é uma pessoa de carne que anseiaa pelaa sua felicidade , sabee porquee porque vc sabe que nao vai aguentar , essa suaa opçao vai explodir ee eu aqui do outro lado , espero quee nao seja tarde mais , nao espere dequem , algo quee so vcc pode dar afinal sejaa feliz sejaa sincero com seus proprios sentimentos sejaa sincero com seus pais , por mais quee doa beijos , votos de felicidades

submetido por Mayara em 05/28/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 2 ... 1 2 ] Próxima »


0
0
0
0


r