No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

A usuária Flor, que se trata a si própria Abaixo de Lixo no Eu Confesso é Retardada, Troll ou Desesperada.. Está aberto a Enquete e o debate ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
estou em uma dúvida de smartphone que não sei ainda escolher, A20 ou zenfone max shot? ambos são bem parecidos mas não sei qual é melhor, qual deles é melhor?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Me apaixonei por um homem casado :( Feminino

Confissão ID: 184557 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Há seis meses fico com um rapaz que mora em uma cidade a 400km da minha. Como ele trabalha aqui e mora longe, não ficamos com muita frequência, mas sempre que estamos juntos, passamos momentos maravilhosos.
Há algumas semanas, acabei descobrindo que ele é casado e está prestes a ser pai. Naquele momento meu mundo caiu, afinal, já estava mais que apaixonada por ele. Apaixonada não apenas por aquele olhar encantador, mas pela maneira como sempre me tratou, pelo modo como cuidava de mim e compreendia todas as minhas neuras. Neste mês de dezembro a missão dele termina e ele ira voltar para casa. Sei que ele é casado, mesmo assim queria muito que ele ficasse comigo. Estou sentindo um vazio enorme no meu coração. Parece que falta um pedaço importante de mim.
Não consigo lidar com a ideia de viver sem ele por perto. Sem a pessoa que me ouvia e acalmava. Se que extou completamente errada em me apaixonar por alguém casado, mas já não sei mais viver sem ele...
Saímos ontem pela ultima vez. Fomos comer e depois passamos a noite toda em um motel. Quando ele saiu do carro, eu despenquei a chorar! Nada me fazia parar. Pensei até em fazer uma besteira... mas outros fatores me impedem disso.
Estou me sentindo vazia, me sentindo um nada. Afinal, eles esta feliz que irá voltar para casa, para sua cidade... Eu fui uma aventura que ele quer manter contato. Mas para mim, ele é tudo.

Texto desabafado por Afrodite , em Segunda, 27 de Novembro de 2017
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Afrodite agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amante     casado     tristeza     amor     traição    

Comentários ao Desabafo de Afrodite

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0