No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)
Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Esta imagem marcou-me profundamente porque já tive um familiar nessas condições. Infelizmente não tinha como o trazer para casa

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Acho que o Cristiano Ronaldo é mais bonito. E você? Eu fiz uma enquete

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

o vigia da obra Gay Masculino

Confissão ID: 183272 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

tenho um fetiche: adoraria chegar em uma obra já tarde da noite e puxar assunto com o cara que toma conta da obra, ai me oferecia pra pagar um boquete pra ele, e ele me levaria a um local mais reservado, tipo um quartinho sem luxo, apenas um colchao no chao e lá eu iniciaria um gostoso boquete nele, punhetando e mamando seu cacete e quando ele estivesse bem ereto, duro grosso com as veias calibradas eu ficaria passando a lingua nele como um picole até o escroto e apalpando seu belo cacete então baixaria a vermuda e revelaria meu bumbum com uma calcinha toda enfiadinha, ficaria de 4 e continuaria me dedicando e pediria pra ele olhar pra minha bundinha enquanto masturbo e chupo seu pau .... dai ele me perguntaria se poderia comer meu cusinho? eu responderia: "achei que vc nao fosse pedir" e entao ficaria de pé de costas pra ele roçando meu bumbum naquele pau totalmente ereto e dps voltaria a ficar de 4 e pediria com cara de menina safada: " vem me comer vem!?" dai ele arrastaria minha calcinha pro lado e começaria a roça a cabeça da pica na entrada de meu cuzinho.... ee sussurari: " ai gostoso bota devagar seu pau eh muito grande" e estão eu sentiria sua pica me penetrando... hummmmm! ai gostoso isso, mete na sua putinha" ..... e ficaria gemendo como uma safadinha pra ele.... ohhh!! nossa como seu pau eh gostsoso!!! hummm.... rebolando toda enfiadinha naquele cacete grosso e ele me pegando pela cintura e me puxando pra ele e estocando pica em mim ..... de pois de algumas posições ..... pra fechar com chave de ouro ele começaria a gozar apalpando minha bunda e em meio ao gozo eu pediria pra ele concluir gozando na minha boca me dando leitinho quente! e mamaria muito aquele cacete todo gozado!

Texto desabafado por karol , em Sábado, 11 de Novembro de 2017
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. karol agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: calcinha     vigia da obra    

Comentários ao Desabafo de karol

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0