No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Me acho um perdedor Masculino

Confissão ID: 181220 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que, já faz 10 anos que me formei na faculdade na área de tecnologia, e mesmo assim continuo fudido, nesses 10 últimos anos depois de formado, fiquei cerca de 5x desempregado. Sempre que arrumo emprego não consigo ficar mais que 1 ano e meio, e os empregos que "consigo" arrumar são em sua maioria em empresas medíocres e pequenas com salários ruins; em 3 empresas somente, consegui um salário maior que 3500 Reais, mesmo assim fiquei pouco tempo.
Estou desempregado a 7 meses, e não consigo entender como tudo pode dar tão errado para mim que sou qualificado e experiente. Moro com minha esposa e filho, pago aluguel e todas as contas da casa, nos últimos 3 anos consegui juntar uma grana rázoável, por isso estou conseguindo manter a casa.

Minha família "pais e irmãos" acham que sou uma espécie de criança perdida e que não sabe o que esta fazendo, me chamam de pessimista, acham que sou passivo demais, e eles acham que devo aceitar qualquer emprego que aparecer, eles acham 1500 reais um ótimo salário; mas eu não acho justo esta quantia, frente a tudo que tive de aprender na marra acadêmicamente e profissionalmente. Não quero culpar a crise de nosso país, até estou sendo chamado para entrevistas, chego sempre na etapa final, mas nunca passo.

As vezes penso em suicídio, mas o que me mantém nessa vida é meu filho de 2 anos, pois eu amo demais meu filho e quero ver ele crescer. Quem sabe nos próximos meses apareça algo.

Texto desabafado por oLooser , em Segunda, 16 de Outubro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. oLooser agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: dinheiro     suicídio     vida    

Comentários ao Desabafo de oLooser

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r