No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Igual a mim? Masculino

Confissão ID: 179472 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá, tudo bem? Talvez para você esteja mas, para mim as coisas não vão tão bem eu sinceramente acho que não amadureço o suficiente, sou um pouco ingênuo e algumas pessoas até me chamam de idiota. Mesmo as pessoas ao meu redor me chamando de 'Inteligente' às vezes eu não consigo na hora de dialogar, às vezes acho que sou único pelo fato de não ter quase um amigo e sempre pensar um pouco nas minhas atitudes sempre tenho problema quando o assunto é amadurecer, fico com um pouco de raiva por não conseguir aprender algum assunto e quase sempre não consigo fazer dever de casa porque sou procrastinador quase não consigo ter paciência em muitas das ocasiões nesse ano eu vou até ser reprovado, porque não tem como eu conseguir equilibrar na "Corda Bamba Da Vida" Nesse estado.

Meu desabafo é bem simples eu sempre me pergunto se alguém passou por isso e como vencer a falta de confiança em si mesmo, as vezes o único amigo que tenho é eu mesmo e minha consciência.

Texto desabafado por Gabriel , em Sexta, 22 de Setembro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Gabriel agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: sofrimento     personalidade      igual     raiva     Amadurecimento    

Comentários ao Desabafo de Gabriel

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r