No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Meu amor por deus!!!

Confissão ID: 17523 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que amo ao Deus que criou os ceus e a terra e tudo que existe, e que ao sétimo dia descanssou, deus é amor e eu o amo com todo o meu coração e guardo as suas leis em meu coração!!
Deus é tudo de bom! e tudo de ruim é de satanás!
minha vida é boa! é dom de deus estar vivo! ninguem quer morrer! então todos em sua natureza por mais perverssa que seja querem a deus! que é vida!
queres ver deus! olhe para vc! vc etsá vivo! se deus não te amasse não te dária a oportunidade de viver! e de saber de sua existencia para que através disso! possa estar eternamente ao seu lado, pois tudo isso é passageiro, tudo vai passar menos deus que é amor e vida! será eterno e para sempre! por isso o amo!!! Sou gay, sou portador do viros hiv! não tenho pai! e mesmo assim amo a deus pois só vim ao mundo para ter conhecimento dele, e assim ter a escolha de aceita-lo ou não! e eu o aceito eu confesso! agora nada mais importa ´só deus e minha salvassão independente de minha atual situação! não vou praticar mais o homosexualismo! por amor a deus ainda que tenha vontade! e o sangue de jesus cristo me justifica eu confesso!!! amém

Obrigado por ter lido o desabafo de Fernando.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Fernando , em Sábado, 01 de Maio de 2010
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Fernando agradece.
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Fernando

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Fernando

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima


[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0