No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

EU TE AMO ( L Miinha anjiinhâ ♥

Confissão ID: 17378 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

eu confesso que eu ñ sei uq fazer ..
meu mundoo desabou ..quando ela me disse que tinha voltado com a ex ...pois eu me apaixonei por ella .. me iludi .. sonhei d+ ..
tudo que é dificil sempre me chamou mt atenção .. acho que é esse meu maior defeito .. sempre quero o que minnha mão ñ alcansa ..eu sou Louka por ella de verdade nunka me apaixonei desse jeito .. quando ella me falou que tinha voltado com a ex .. nossa chorei mt .. mas mt msm na frente do pc, ñ sabia se digitava ou secava as lagrimas .. ñ conseguia parar de chorar .. quanto mas eu chorava mas eu queria chorar ..
pois desdo dia que conheci ella minha vida mudou .. ñ consegui durmi .. pesava nella o tempo todo .. pensava ñ, penso .. pode até parecer loukura .. gostar tanto dela sem ter visto ela aumenos uma vez .. mas eu amo ella mas que tudo nessa vida, faria tudo pra fikar cm ella .. é o meu sonhoo .. :'( desdo momento que ella me disse que tinha voltado nossa .. eu só quero fazer as pessoas sofrer .. pq na minha vida ja perdi mts pessoas que eu realmente gostava .. eu ja tô cansada .. ñ sei o que eu façoo .. pois ñ vai ser facil esquece-la ñ sei se consigo .. o amor que tenho por ella .. é mas forte que tudo .. quando ñ falo com ela eu ñ durmo a noite minha vida ta de cabeça pra baixoo .. ñ faço mas nada direitoo .. ñ consigo estudar .. nen me divertir .. qualquer musica me faz lembrar ella .. eu^ja tô fikando maluka .. uq eu faço ?

Obrigado por ter lido o desabafo de Fernanda.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Fernanda , em Quarta, 28 de Abril de 2010
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Fernanda agradece.
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Fernanda

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Fernanda

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[33985] sinto exatamente oq vc sente por uma amiga, mas n sei em qual de nossos casos sao piores, te-la perto de mim e n poder dizer o quanto a amo, ou o seu caso de n a ter perto de vc, só sei q os dois casos sao dificeis, pois sofremos muito!!Vc ja tentou falar oq sente pra ela?Desejo uma boa sorte, q vc um dia possa ser correpondida!

submetido por anonimo-9599 em 05/26/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0