No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas :

O sémen vai acabando tem vez que não sai quase nada e vc acaba gozando mais rápido

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Tenho um irmão pequeno de 9 anos e minha mãe da banho nele tipo lava ele é tudo, ela me falo que meu pai me deu banho até os 3 anos e ela falo para ele parar pois sou mulher?.então pq ela pode dar banho no meu irmão se ele já tem 9 anos ?

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Amo pau negro Feminino

Confissão ID: 173169 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

O Eu Confesso é uma beleza porque aqui a gente pode falar coisas que não falaria em confessionário para um padre rsrsrs
Eu sou casada há nove anos e sou mãe de um casal de gêmeos. Meu marido é descendente de alemães. Logo é loiro e branquelo. Não posso reclamar dele na cama. Me satisfaz plenamente. Eu também sou branquinha, só não sou loira.
A verdade é que mesmo adorando meu marido eu tenho uma fixação por pau de negros. Sabem aqueles que até brilham? kkkkk Pois é. Acho lindo. E nem estou falando de tamanho, mas da textura mesmo que a pele causa. O triste é que nunca experimentei um.
Eu vivo na internet procurando imagens de homens negros nus. Amo assistir vídeos com eles e fico me tocando até gozar. Morro de tesão. Até aprendi uma sigla em inglês que nunca tinha ouvido falar. O BBC, Big Black Cock, ou Grande Pau Negro.
Às vezes meu marido quer transar e eu não estou muito disposta. Pra ativar meu tesão fico lembrando dos caras que vi e me imagino com eles na cama. Meu marido nem sonha que faço isso. Ele é meio careta e se souber não vai gostar.
Desde a semana passada estamos fazendo uma reforma na casa e tem um rapaz negro trabalhando aqui como ajudante de pedreiro. Não sei a idade dele, mas deve ter pouco mais de vinte. Até admito que ele não é muito bonito, mas tem um corpo bem trabalhado. Eu fico imaginando como deve ser o pau dele. Já dei algumas secadas na região do perigo kkkkk mas não dá pra ver direito porque ele sempre tá de calça jeans e não faz muito volume. Claro que adoraria ver, mas nem me atrevo a tentar algo mais ousado.
Eu queria muito sentir um pau negro dentro de mim. Chupar um. Ver gozar de pertinho. Nossa, eu acho que ia ser a mulher mais feliz do mundo. Mas eu sou muito medrosa pra fazer isso e também tímida. Até pra escrever isso aqui eu fiquei morta de vergonha kkkk

Texto desabafado por Tímida , em Quarta, 05 de Julho de 2017
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Tímida agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: pau negro     fantasia     tesão      casada     Fetiche    

Comentários ao Desabafo de Tímida

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0