No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Qual a sua opinião? Quando se adiciona alimentos com muito da acidez ao leite, este pode coalhar. É provável que tenha sido este facto quem deu origem a esta história. Saiba que nenhum alimento tem tanta acidez quanto aquela que se pode encontrar no estômago, onde naturalmente o leite vai coalhar, mesmo que não seja […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Foi aprovada em Portugal a nova lei sobre a despenalização da Eutanásia. Agora é uma questão de escolha. O que você acha disso? Aqui fica um texto escrito sobre o assunto por um conhecido humorista português Bruno Nogueira: ?A lei que foi hoje aprovada na assembleia sobre a despenalização da eutanásia é um grito importante […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Eu confesso que está difícil ser virgem com 28 anos e não ter namorada até hoje. Masculino

Confissão ID: 172481 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que está difícil ser ainda virgem sem poder conhecer nenhuma mulher que seja virgem com a mesma idade e queira algo sério como eu.
Tenho 28 anos e atualmente saí do meu emprego para pegar o dinheiro do tempo de casa para fazer faculdade de direito ou ciências biológicas mas ainda não me decidi.Minha vida sentimental anda num caminho escuro e sem perspectiva de as coisas melhorarem pois eu não faço o gosto de nenhuma mulher e nenhuma se interessa por mim.Imagina todos os seus amigos do tempo de escola,trabalho e igreja já estarem casados e você ser o único,sim,o único de todos esses a estar só.Eu já fiquei com 11 garotas e namorei uma vez só em 2009 mas como ela era muito novinha e cheia de nhenhenhem eu terminei com ela e até hoje não consegui conquistar nenhuma.
Quando eu tinha 15 anos e via meus amigos casando na igreja,eu pensava comigo o seguinte:quando eu tiver meus 25 anos vai ser a minha vez e como será.Aff...já estou beirando os trinta e nem vejo luz no fim do túnel.
Na minha igreja só tem adolescentes e as da minha idade já não são mais virgens e são mãe solteiras e não é isso que eu quero mas nada contra.Cada um com seu gosto.Eu não me entrego pra uma mulher que não seja mais virgem pois eu sou homem e segurei por que elas também não podem aguentar segurar ?Eu não vou entregar algo que segurei por anos pra uma pessoa de 2 ou três relacionamentos e sem virgindade.

Obrigado por ter lido o desabafo de Ferreira.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Ferreira , em Quinta, 29 de Junho de 2017
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ferreira agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     intimidade     namorada     casamento     virgindade    

Comentários ao Desabafo de Ferreira

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0