No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Gostaria de saber como me livar de uns vagabundos aproveitadores que estão dia e noite querendo se aproximar da minha casa (fazer amizade com meu velho) , mas que na verdade são um bando de aproveitadores PARASITAS!! que NÃO CONTRIBUEM em nada com minha vida a não ser ter me PREJUDICADO de todas as maneiras […]
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Pessoalmente gostava de ser lembrada como alguém que foi justa e que nunca desistiu até ao final
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Casei e me arrependi Feminino

Confissão ID: 171785 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Quando casei com meu esposo eu tinha 16 anos, viemos morar em outro estado e tudo ia muito bem, porém com a demanda do trabalho dele ele ficava irritado e descontava gritando comigo, não me ajudando a arrumar nada em casa, e assim foram por vários meses, até que houve agressões físicas e eu decidi que iria embora, ele pediu desculpas e implorou para eu ficar, acabei perdoando e fiquei. Viajamos e nos reconciliamos, tudo havia voltado a ficar bom como no inicio, pensei. Mas com a vinda do irmão dele para morar conosco as brigas recomeçaram, o mau humor constante, o desprezo e a falta de carinho, nunca mais ele me agrediu fisicamente, mas emocionalmente estou desolada, pois só tenho a ele para não me sentir sozinha, e infelizmente cada dia que passa ele está criando uma barreira enorme entre nós.

Texto desabafado por Julia , em Terça, 20 de Junho de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Julia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: sozinha     Sem ajuda     cansada     brigas     falta de amor    

Comentários ao Desabafo de Julia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0