No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Minha mãe me odeia.

Confissão ID: 17053 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho 17 anos e sou filha unica. gente li os comentarios e vocês todos tem irmãos e eu que sou filha unica e mesmo assim minha mãe me odeia.
Ela e meu pai moram na mesma casa mas não estam mas juntos e meu pai tem outra mulher e ela sabe disso, quando eles brigam eu tento parar essa situação pedindo pra ela parar e ficar calada pq não adianta de nada e ela como sempre deposita a culpa em mim e vem disendo que eu so defendo meu pai e essas coisas. quando agente briga ela joga na minha cara tudo que ja fez por mim tudo mesmo. eu e meu pai se damos muito bem e quando agente briga ela faz com que meu pai tenha maas raiva de mim ela quer acabar com a amizade que eu e meu pai tem. eu faço tudo por ela quando eles brigam eu converso com meu pai pra ele parar com isso mas ela não sabe disso e esses e um dos motivos pra mim e meu pai brigar e mesmo assim ela não fica do meu lado ela vem e piora a situação minha e dela, meu pai mim confessou que ia embora de casa e disse que eu tinha que ficar com minha e eu concordei pq eu não posso deixala sozinha pq ela não tem ninguem so a mim e eu a amo muito mas eu não Tõ aguentando mas tanta pressação tento de tudo pra se darmos bem mas não da não da mesmo. segui os conselhos do amigo e fico calada em qualquer confusão que eu esteja ou não dentro dela mas não da ela fica provocando com gracinha com piadinha direto ai eu explodo não da gente não dá eu não aguento eu tenho certeza que ela não gosta de mim uma vez ela mim falou que ia aborta quando ficou gravida de mim ai minha vó não deixou e nem meu pai...
Gente eu não sei o que fazer por favor mim ajudem mim dem uma luz eu tô abrindo mão da minha felicidade por ela eu não vou morar com meu pai e com a mulher dele com quem eu me dou bem pra ficar num lugar que eu so sou pisada com uma pessoa que não sabe da amor .

Texto desabafado por Vanessa , em Segunda, 19 de Abril de 2010
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Vanessa agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Vanessa

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Vanessa

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[34870] eu acha que vc tem que sentar com sua mãe e conversar, pq a minha mãe é bem pior conversa com ela e se resolve no deicha ela sosinha ela pricisa de vc???ass: malu

submetido por malu em 06/02/2010   Classificação neutra


[29306] Acho q a questão toda começa pelo fato do seu pai ter outra e vc fica do lado dele. Acho q vc tem q ficar neutra nas discussões dos seus pais, pq independente se eles vivem bem ou ñ, vc ñ tem culpa de nada, e o q acontece entre eles é problema deles.Vivi uma situação parecida, mas ñ me intrometia, pq era coisa dos meus pais. Acho q o q vc pode fazer é ter uma conversa franca c/ os 2 e dizer q vc tá sofrendo c/ essa situação, pq foi o q eu fiz, mas no meu caso eles continuavam brigando e um tempo depois meu pai faleceu.Entenda q se eles ñ vivem bem, a culpa ñ é sua e infelizmente vc ñ vai poder mudar nada.A felicidade da sua mãe ñ depende de vc, pq pelo q entendi, sua mãe é infeliz c/ seu pai,tente entender o lado dela, pq seu pai a faz infeliz e vc ainda fica do lado dele.O relacionamento dos seus pais ñ vai bem e vc ñ pode fazer nada pq ñ depende de vc.Pense nisso e ñ se intrometa mais.

submetido por anonimo-4862 em 04/19/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r