No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Estou me alimentado mal de propósito para ficar doente Masculino

Confissão ID: 170399 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu nasci com Síndrome de Klinefelter, pesquisem sobre essa síndrome e vai saber que ela causa mas dor de consciência do que dores físicas, eu odeio ter nascido com isso, essa síndrome não permite eu ser feliz. Para piorar eu ainda nasci homossexual, eu me aceito homossexual mas a sociedade não, eu não vejo isso como um motivo de vencer e sim como uma exclusão. Como eu tenho coragem de suicidar, eu tracei um plano muito bom, eu estou me alimentando pouco e muito mal, já fazem 05 semanas que descobri que estou com anemia, de fato meu plano está dando certo, eu estou muito fraco e debilitado, eu jogo todos os comprimidos de vitamina que minha mãe compra fora, quanto tempo vocês acham que vai levar para eu morrer? Meus cabelos da cabeça estão caindo muito, e eu já estou cheio de falhas na cabeça, estou tendo muitas dores nos ossos, eu estou me entupindo de remédios sem prescrição médica o que afeta ainda mais minha saúde. Eu também coloco o despertador despertar várias vezes na noite para ter noites mau dormidas. Se eu não tivesse nascido com essa síndrome de Klinefelter eu não estaria fazendo isso, é muito triste olhar para o espelho e saber que tenho isso, antes de consolar pesquisem sobre essa síndrome e vejam como ser isso é horrível. Tenho 24 anos, estou afastado do meu trabalho por conta da anemia. Eu passei a não acreditar mais em Deus por conta de ter nascido assim.

Texto desabafado por Gusttavo , em Segunda, 05 de Junho de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Gusttavo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Masculinidade     vida     Infelicidade     tristeza     insegurança    

Comentários ao Desabafo de Gusttavo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r