No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Por mim depende? eu tinha algumas pessoas com quem eu ia acertar umas contas
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Situação: quando um rico entra em um supermercado e compra um refrigerante ele paga um valor X, mas, se um pobre, assalariado, compra o mesmo refrigerante ele paga o mesmo valor que o rico, isto para todos produtos e situações. Como acho que deveria ser: ao fazer uma compra todo cidadão deveria apresentar um documento, […]
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Transei com meu filho Feminino

Confissão ID: 170391 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Essa é a segunda vez que desabafo aqui, infelizmente não achei a outra confissão.
Primeiramente vou me apresentar, meu nome é Flavia, tenho 36 anos, separada, parecida com a Fernanda Paes Leme (atriz da globo).
Mas enfim, resumindo o acontecimento do outro relato, tenho um filho de 16 anos, bonito, alto, olhos verdes e muito atraente.
Na época, uns 6 ou 7 meses atrás, eu comecei a perceber que ele pegava minhas calcinhas usadas do banheiro para se masturbar. Comecei a perceber minhas calcinhas já gozadas, até ver um dia ele se masturbando com Minha calcinha na mão dentro do banheiro, ele não tinha me visto, então sai.
Na hoje fiquei chocada, mas isso me deixou com muito tesao. Quando isso aconteceu, fiquei com muita dúvida do que fazer. Pois esse tipo de relação não é aceito pela sociedade, não é algo que podemos falar abertamente com amigos. Fiquei um tempo deixando ele se masturbar com minhas calcinhas, depois me masturbando com elas já gozadas. Mas isso mudou fazem 2 semanas. Era na sexta, depois de eu voltar do trabalho, ele me pediu para ver uma alergia que tinha na virilha, dizendo que não sabia o que era. Quando ele baixou a bermunda, mas não tinha alergia nenhuma, percebi que ele estava ereto, isso me deixou com muita vontade. Perguntei onde estava a alergia, ele falou que teria que tirar a cueca, se não tinha problema.
Falei que não, pois já estava vendo as intenções dele. Então ele só baixou um pouco para o pau sair fora da cueca. Era grande, sem falar nada, como já estava sentada e ele de pé , perto de mim, toquei nele com a mão, fiquei olhando por uns 2 segundos e coloquei na boca. Fiquei assim uns 5 minutos, não sei se por eu estar a bastante tempo sem fazer, acabei deixando ele goza na minha boca e engoli. Nos abraçamos. Tivemos um boa conversa depois, concordamos ser um segredo nosso. Aconteceu diversas outras vezes depois disso, nessas últimas duas semanas, até com penetração. Me sinto muito feliz assim e ele tbm. Mas infelizmente será algo que poderei falar somente por aqui, pois as pessoas nunca vão concordar com isso.

Texto desabafado por Flavia , em Segunda, 05 de Junho de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Flavia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: incesto     mãe     filho     familia    

Comentários ao Desabafo de Flavia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0