No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Qual a melhor forma de ganhar dinheiro trabalhando em casa?

Eu sei que existem mil uma formas de ganhar dinheiro, mas indiquem algumas. Pode servir para mim e para quem ler isto. Beijuuuuus..

Você tem ideia de quanto foi gasto deste do início da missão Apolo 11, até o pouso na lua?

Deve ter sido uma nota preta..

Homem casado Feminino

Confissão ID: 164769 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá, tenho 44 anos, empresária do ramo de alimentação, separada, filhos adultos totalmente livre. Me envolvi com um homem casado, porém tem​ bastante liberdade em questão de horário e locais. Nosso relacionamento já vai fazer um ano. Acontece que ele me convida a fazer viagens e passeios porém não paga nada pra mim e ele tem dinheiro, muito mais que eu. Nos damos bem na cama e fora, mas na questão de proporcionar algo pra mim não acontece. Soltei uma indireta dia desses , mas ele disse que eu não preciso. Na realidade eu preciso sim. Ele é construtor, tem dinheiro e nunca me deu algo significante. Porém é carinhoso comigo, me proporciona momentos maravilhosos. Minha dúvida é: acabo a relação ou permaneço? Gosto dele, mas me preocupo com meu futuro. O interessante é que ele já me apresentou até p os amigos dele como namorada. É de bom tom dizer a ele que a questão financeira está me incomodando?

Texto desabafado por Luana , em Quarta, 29 de Março de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Luana agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amante     dinheiro     casado     homem     insegurança    

Comentários ao Desabafo de Luana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0