No Eu Confesso voc desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no boto direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora voc j pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


De um Antissocial a um \\\"LOUCO\\\" Masculino

Confisso ID: 163914 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Olá pessoas,
Sou um garoto de 13 anos, que sempre foi "quieto" sobre meus pensamentos e sentimentos, e sempre fui feliz até meus 10 ou 11, quando comecei a observar a sociedade, passar horas pensando sobre tudo, desde a politica à e como os sentimentos.
Sempre fui desprezado desde meu nascimento pelos outros, menos a minha FAMILÍA... que eu suspeito que me desprezão também ¯\_(ツ)_/¯;
Mas continuando sobre o quão desprezado sou, quando eu era criança eu era animado e hiperativo para caralho! Você que esta lendo deve estar pensando: " A por isso você era desprezado! Por ser muito hiperativo! Ninguém gosta de pessoas hiperativas! " NÃO!, eu não era desprezado por isso.
Por que eu ERA muito inocente, eu sempre queria fazer as pessoas felizes, tipo sempre mesmo! eu sempre dividia com os outros, me abria, fazia as pessoas rir quando elas estavam tristes, mas as pessoas se aproveitavam disso, contando que eu não tinha amigos, por que todos da minha escola me desprezavam, por que eu era gordo, e por isso eu ficava pensando tipo " Tá mais qual é o problema? " Eu chorava por isso! e até hoje eu guardo rancor!
mas talvez seja por isso eu tenha me desenvolvido intelectualmente.
Não sou mais gordo também, me levantei e tomei ações,
mas continuando sobre o papo da inocência, meus únicos "amigos" eram meus primos, e quando eu fazia algo de errado ou brigava com eles, eles ficavam "tristes" e essa "tristeza" era só pra eu me rebaixar e falar coisas horríveis como " eu sou um bosta! " , " sou viadinho! " e quando eles davam risada eu já me animava, e olha que eles eram muito mais velhos tipo 3 ou 4 anos.
então acho que vocês se ligaram no meu nível de inocência QUE EU TINHA né?
Mas com o tempo fui me tocando, e fui percebendo o que eu era, sou aquele que navega no 4CHAN, fica nos tópicos de vídeos de morte e nos tópicos de sentimentos e histórias tristes, talvez seja essas desgraças de historias que me fizeram pensar no que eu sou, ANTES DE EU CONTINUAR, VOU EXPLICAR OQUE É O 4CHAN, É TIPO O LUGAR QUE VOCÊ PERDE O FÉ NA HUMANIDADE, O LUGAR QUE TODO MUNDO É ANORMAL MAS TIPO AO NIVEL EXTREMO, LÁ É CONSIDERANDO O INFERNO DA INTERNET PELA MIDÍA AMERICANA (pesquise 4chan no youtube) LÁ TEM DE TUDO, TUDO MESMO, LÁ VOCÊ É ANÔNIMO, NINGUÉM SABE QUEM VOCÊ É , LÁ VOCÊ PODE "FAZER" OQUE QUISER.

E AVISANDO, NÃO ENTRE LÁ, O SITE PARECE QUE TE PRENDE E VOCÊ SEMPRE VAI QUERER VOLTAR.

Mas continuando, hoje em dia eu odeio todo mundo, tento ter o mínimo de sentimentos possível, e esqueço meus problemas emocionais lá, por que lá todo mundo é igual a mim...

Eu sou antissocial, eu deixo as pessoas com medo ou enojadas de mim pra mante las longe de mim pra eu não pegar nenhum afeto, por que o afeto e os sentimentos são as piores coisas que existem...

Eu podia ter falado muito mais, mas seria muito longo e enjoativo,
Obrigado!

Obrigado por ter lido o desabafo de uma pessoa....
Duas sugestes: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por uma pessoa... , em Segunda, 20 de Maro de 2017
  • Voc j leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. uma pessoa... agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: raiva     sentimentos     antissocial     obscuro     Revolta    
Atualmente quase humanamente impossvel ler todas as novas confisses que so publicadas diariamente. Se voc considera que esta confisso ilegal, no est de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na pgina de publicao de confisses] ou ultrapassa todos os limites do razovel, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaborao.

Comentrios ao Desabafo de uma pessoa...

Por favor seja construtivo nos seus comentrios.

0
0
0
0