No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


sempre gostei de mulheres com mais hormonios, beem peludas, magras e que gostem de se manter naturais  peludas , nao ligam para esse vicio imposto de raspação do corpo, autenticas. Eu procuro uma mulher especial que seja assim , sombrancelhas naturais, braços peludos , corpo todo, para companheira em uma realcionamento saudavel. nao sou atraido […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
A globalização gerou uma necessidade de estarmos conectados o tempo todo. O desenvolvimento do universo virtual desencadeou uma enorme demanda de informações em tempo real. Em função disso, o aceleramento do ser humano e uma necessidade imediatista de consumo. Com base no texto acima responda: De que forma isso interfere na vida do cidadão brasileiro? […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Pense nesta situação. Masculino

Confissão ID: 163652 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Pense nesta situação, voce está no litoral passando uma semana com sua esposa, e em um determinado dia voce precisa voltar a sua cidade urgente diz a ela que voltará a noite. Porem no caminho algo não deu certo e voce retorna e depara com esta situação.

Este short é uma loucura, tu gostas é? Disse ela. Deixa-me tarado, olha como estou, É mesmo ta muito duro, bem gostoso. Gostas de chupar pau? "adoro" foi a reposta. O que tu és? " PUTA" Repete, sou puta. De quem. Sua puta. Então continua chupando e quando te fizer perguntas, tu para de chupar, olha bem nos meus olhos e responde com voz de puta viu? mesmo quando teu marido estiver junto.

O que foi que falei? Tens que parar de chupar e me responder, quero te ouvir respondendo a minha pergunta com voz de putinha tesuda o que te perguntei certo?
Tá bem, responde ela com voz manhosa. Chupa continua chupando que eu quero gozar. Vou gozar, mama gostoso quero gozar nessa boca gostosa, encher ela de leite. Não engole, não engole, cospe na pia, quero ver minha puta cuspir minha porra na pia, chupa vagabunda, sua puta, piranha, vou gozar Cuspiu na pia deixando escorrer pelo queixo. De onde estava via o rosto dela todo esporrado os olhos brilhando com cara de puta, de tarada, esfregando o pano de prato branquinho no rosto limpando a meleca toda.
Ele pegou o pano de prato limpou cuidadosamente o pau nele, após guardou o pau na calça. Ela voltou, ele pegou-a pela cintura, beijou-a na boca por uns instantes e disse: Gostinho de pasta de dentes, escovou os dentinhos? Escovei respondeu ela.
Espero eles se recomporem entro em casa e dou um beijinh nela e comprimento ele.

Obrigado por ter lido o desabafo de Sem nome.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Sem nome , em Quinta, 16 de Março de 2017
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Sem nome agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Sem nome

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0