No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Sou feio de mais pra minha namorada... Devo terminar e deixar ela livre? Masculino

Confissão ID: 161671 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Sério gente não sei o que ela viu em mim, não tenho nada, não sou bonito, não sou inteligente, não sou nada.
Ela é bonita, inteligente. Não aguento mais ouvir "ela é muito bonita pra você", "nossa o que ela viu em você?"... Minha própria família fala essas coisas.
Nós estamos juntos a sete meses, eu já fui falar com a família dela, eles me aceitaram de boa.
Me senti melhor com a família dela do que com a minha, o pai dela me aconselhou a voltar a estudar, me ofereceu emprego no escritório dele e tal.
Quando eu trouxe ela aqui em casa minha família não deixou as piadinhas de lado... Me zuaram bastante e eu fiquei muito sem graça, eles disseram que ela não me ama, que tá comigo porque não quer ficar sozinha, que lá pra frente vai acabar me traindo ou vai me trocar por alguém melhor... É tudo isso na frente dela.
Depois quando fui levar ela embora, ela me parou e me chamou de canto a gente ficou numa praça aí ela me abraço e disse que está comigo porque gosta de mim e tal, que não concorda com minha família...
Aí tá passou uns meses meus amigos começou a me zuar tambem, cantavam minha namorada na minha frente, chegou uma hora que minha namorada se recusou a sair comigo e eles, que não aguenta esse tipo de brincadeira.
Eu gosto muito dela, me apeguei mais do que eu queria...
Mas isso de os outros ficar me zuando tá me irritando.
Mês passado eu terminei com ela porque não aguentava a zuação e ela ficou muito chateada, disse que pra ela a opinião dos outros não conta, que eu devia acreditar mais em mim, que eu sou sim inteligente, um cara legal, sincero e que ela gostava de mim e tal.
Mas eu quis terminar mesmo assim. Ela não sabe como é chegar em casa e ficar ouvindo um monte de coisa. Passado uns dias ela fez um vídeo e postou no face, um vídeo com aquelas plaquinhas e tal... Aí depois veio em casa e nos voltamos e tal.
Mas a zuação está voltando e eu fui falar com ela pra terminarmos novamente e ela começou a chorar, disse que tá cansada de eu me importar com a opinião dos outros, que me ama e tal, e que pra ela a opinião dos outros pouco importa que o que ela sente por mim é verdadeiro e que ela não quer desistir de mim, mas se eu terminar não vai ter volta, que ela vai sofrer mas mesmo assim vai aceitar o que eu decidi.
Agora não sei o que fazer... Não aguento a zuação, gosto dela, amo muito ela, mas sei lá...
Não é fácil ouvir todo dia "ela é muita areia pró seu caminhãozinho" e tal... Ver como os outros caras olham pra ela, como as mulheres olham pra gente quando estamos juntos..
Sério não sei o que fazer... Sinto que estou a ponto de fazer uma loucura terminando com ela, que vou fazer ela sofrer e vou sofrer tb..
Sem falar que se eu terminar não vai ter volta..
O que eu faço? Tô completamente perdido...

Texto desabafado por Rafael , em Terça, 21 de Fevereiro de 2017
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Rafael agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Rafael

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r