No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Conheça a lista de Fornecedores que os lojistas esconde a sete chaves. Acesse o link e fique por dentro de tudo: http://mon.net.br/wgf22 e aproveite!

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Conheça a lista de Fornecedores que os lojistas esconde a sete chaves. Acesse o link é fique por dentro de tudo: http://mon.net.br/wgf22 e aproveite!!

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

O que queria dizer a alguém, mas não posso mais Masculino

Confissão ID: 157751 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

É um desabafo a uma pessoa especial, que não cabe mais desabafar, porque o tempo passou e as coisas mudaram. Sei que te amei, sabia antes e hoje tenho mais certeza do que nunca. Naquele dia em que você veio ter uma "DR" comigo eu não estava bem, nosso relacionamento não estava bem, mas acho que podíamos melhorar. Você chegou sem entender os meus problemas ou minha situação e eu te respondi com raiva de que provavelmente não via futuro mais juntos. Eu menti, havia planejado diversas coisas para nós no futuro, coisas que sei que você gostaria, pois sempre prestei atenção aos seus gostos e te ver feliz, também me deixava feliz. Sendo honesto, depois daquilo, achei que seria melhor nos separarmos. Encontraria alguém que desse mais valor aos meus esforços, que olhasse um pouco mais para mim... não encontrei. Na verdade, eu me enfiei em coisas piores, me perdi um pouco, me apaixonei novamente, fui rejeitado e me afundei ainda mais, para não ter volta. Você se arrependeu da conversa, quis voltar, eu neguei. Quem me dera ter tido a paz de espírito no momento para pensar com calma, quem me dera que você se preocupasse mais comigo e entendesse que os meus sacrifícios não eram para mim e sim para nós. Queria voltar atrás e mudar o tempo, queria tentar de novo, mas hoje você tem outra pessoa, me substituiu facilmente e apesar de você me dizer q todo momento que me amava, hoje tenho dúvidas se me amava tanto assim ou se eu não era apenas um "estepe" em sua vida. Independente do que foi e do que será, saiba que te amei.

Obrigado por ter lido o desabafo de Uma Sombra.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Uma Sombra , em Sábado, 14 de Janeiro de 2017
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Uma Sombra agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: namoro     paixao     arrependimento     Solidão     erros    

Comentários ao Desabafo de Uma Sombra

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0