No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Meu amigo me agarrou Feminino

Confissão ID: 155336 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Tenho um casal de amigos de longa data, um dia ao visita-los na fazenda fiquei bebendo até mais tarde, meu marido foi dormir e a esposa dele também, de repente ele me agarrou e disse que era louco por mim, eu podia ter saído logo, mas não consegui, fiquei alguns instantes nos braços dele, enquanto ele me agarrava todo ofegante, me pediu pra ficar com ele, mas nesta hora eu saí e fui pro quarto , no outro dia ele estava normal nos despedimos, quando saímos ele contou tudo pra esposa ela bloqueou no face tentei falar com ele, mas ele me bloqueou tbm, fiquei muito mal, eu gosto demais deles, a nossa amizade acabou, puxa ele não poderia ter omitido isso? E nunca mais repetir? Foi uma bobagem por causa da bebida e ele nem me deu uma palavra!Eu puxei papo com ela ela disse que ele contou a ela e não quer mais amizade, me sinto à pior pessoa do mundo, o que eu faço? Porque ele agiu assim? Me ajudem...

Texto desabafado por Ana , em Quinta, 22 de Dezembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ana agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: arrependimento     traição     culpa     amizade     Ajuda    

Comentários ao Desabafo de Ana

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r