No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Acho que estou sendo CORNEADO e não sei, Masculino

Confissão ID: 152864 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Casado a 20 anos - quando conheci a minha esposa ela ja nao era virgem.Quando namorava, fui buscar ela na escola e ela nao estava, entrei e conferi, fui ate a casa dela e tambem nao estava, voltei no colegio e ela vinha no meio da rua, disse que estava na sala tirando duvidas com o professor. nao engoli, larguei mas depois voltei. Depois de casado flagrei ela olhando por tras de mim para um cara no bar, e ele dando sinais pra ela. Briguei e quase separei. Outra ocasião peguei ela no chat bate papo da uol conversando com um cara proximo a minha cidade, tudo indicava que iriam marcar alguma coisa, pena que dei o alerta antes. Outra vez num churrasco em casa, percebi ela muito sorridente pra um amigo de um primo meu, mas nao saiu daquilo, ela ficava de frente pra ele e muito atenta a conversa dele e muito sorridente. Recentemente, em uma festa com varios casais amigos, um deles que eu sei que é bem mulherengo, e que ja flagrei secando a bunda da minha esposa, ele sentou na frente dela, mesmo com a sua mulher um pouco perto,mas o som alto impedia que ouvi-se a conversa dos dois. Notei que eles estavam bem alegrinhos, rolava bebida inclusive, ela sorridente, toda extrovertida, rindo muito e com total atenção a ele e ele a ela. Nesse momento ela percebeu que eu estava observando tudo, dai ela virou pra mim com toda sensualidade, sorrindo, conversinha mole e aproximando do meu rosto com os olhos meio que fechados, me parecia que ela estava excitada. Nesse momento eu falei pra ela que eu estava vendo tudo o que acontecia, de imediato ela ficou calada. Meti o dedo na cara do sujeito, chamei ele de fura zóio, que ele nao deveria estar fazendo aquilo, dai formos embora, Quando em casa, o pau cumeu, falei tudo, ela aos choros me chamou de louco, que onde ja se viu ela dar ter algum interesse naquela pessoa. Fez drama ! Eu confio no meu sentido, pra mim ela estava flertando, dando mole com o cara, mesmo porque eu a conheço e sei quando ela fica daquele jeito comigo, quando esta excitada. Mas...mas... ainda tenho duvidas se foi encanação minha ou esse tipo de comportamento é proprio de mulher casada flertando com alguem sem o marido ver. Confesso que fiquei na duvida. Sei do historicos anteriores, que tambem ficou só na suspeita, ou ando suspeitando de mais e a coisa vem rolando e eu fico só suspeitando. ME AJUDEM POR FAVOR, sera que ela ja estava dando pra esse cara, ou era só um flerte ou ainda ia rolar entre os dois, sera que ela esta dando pra ele ? ia dar? sera que sou CORNO ? ou é pura encanação minha movido a ciumes ? preciso de ajuda !

Texto desabafado por Marcelo , em Segunda, 28 de Novembro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marcelo agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: esposa     safada     vadia     corno     Flerte    

Comentários ao Desabafo de Marcelo

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r