No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Ahhhhhh

Confissão ID: 14983 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que: Eu estou vivendo a pior fase da minha vida. E ainda sou adolescente! Eu estou tão na fossa que queria ser internado num hospicio ou algo do genero.
Meu pai me trata hora como um cachorro, hora como um filho querido; minha mãe, coitada, tenta cuidar tanto do meu irmão que esquece de mim.
Eu penso que tenho um enorme potencial pra criar coisa, poderia trabalhar na TV, ou então escrever um livro (meu sonho), sempre fui tido como um genio, agora estou sendo tido como um louco! Tudo por causa dessa maldita loja onde meu pai me colocou, que por sinal é dele! Imbecil. Se eu faço certo ele me xinga, se eu faço errado ele me xinga! E nunca reconheceu meu esforço, tanto na escola como na vida.
Eu estou com ódio de tudo ( na verdade isso pode ser também considerado uma "desculpa" pra me mandarem pro hospicio, o meu sonho)
Felizmente eu não perdi a esperança, e acredito que dias melhores podem vir. Só espero que não tarde demais.
Por favor rezem por mim

Texto desabafado por O Carinha , em Quinta, 11 de Fevereiro de 2010
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. O Carinha agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Você acha que eu estou exagerando?

 Sim [ 100.00% ]

 Não [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de O Carinha

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de O Carinha

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[23013] Como você é um gênio, e deve ter saúde, não precisa de sua mãe preocupar tanto com você. Mas se ficar doente, ela vai ficar de seu lado. Faça as tarefas que seu pai manda dentro de seus limites físicos e mentais, quando não der mais, fale que não vai fazer e pronto, duvido que ele vai te bater.

submetido por anonimo-7122 em 02/11/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r