No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Minha vida esta uma loucura ...

Confissão ID: 14595 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Não sei mais o que faço, ando tão confusa.Eu morava em outro estado na casa dos meus avós lá era bom, mais se tratando de trabalho, oportunidades profissionais para ser bem mais clara é uma negação, fui obrigada a voltar para casa dos meus pais, não por escolha dos meus avós, tudo foi escolha minha, afinal sou uma pessoa sozinha . (Eu e Deus ) Minha mãe era uma pessoa que me tratava bem que me amava, mas depois do casamento da minha irmãe ela me trata como um lixo.
Atualmente estou trabalhando em uma empresa boa, estudo , até que eu tenho algumas amizades mais não posso leva-las a minha casa, pois a minha mãe e minha irmã não toleram visitas, não me deixam sair eu vivo sufocada, tenho 22 anos vivo uma vida de prissão, queria sair me divertir, ir as festas com minhas amigas isso é tão normal para minha idade, mas não posso.Eu estou confusa pois preciso tomar decisões serias na minha vida ou eu fico em casa aguentando tudo, ou eu volto para cidadezinha pacata. Aii meu Deus me ajude.Gosto daqui pois eu sou uma guerreia trabalho e estudo a todo vapor, minhas amizades são pessoas maravilhovas de nivel bom , pena que minha família não encherga .Preciso ser eu acima de tudo , hoje mais do que todos os dias eu estou depressiva demais .

Obrigada ...

Texto desabafado por ´É´ , em Quarta, 27 de Janeiro de 2010
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. ´É´ agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Adora praia?

 sim [ 100.00% ]

 sim [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de ´É´

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de ´É´

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[21966] Se você ganha o suficiente pra seu sustento, vá morar sozinha, isto é, procure dividir despesas com uma amiga. Saia sem brigas, pra você poder passear na casa de sua mãe. Corte o cordão umbilical com a mãe, e com a avó, você vai se sentir melhor.

submetido por Eu em 01/27/2010   Classificação neutra


[21953] Oi mocinha, problemas mesmo......mas nada q vc não consiga resolver. Vc está mais q na idade de sair e curtir com seus amigos e o q se passa com sua mãe eu não faço nem idéia, pode ser q ela tenha como visão de futuroi q vc e sua irmã se casassem logo e como sua irmã se casou ela está decepcionada com vc mas esse é o sonho dela não o seu. Como vc falou q é guerreira e luta pelas coisas, somado ao jeito q vc descreveu seu problema vc tbém me pareceu ajuizada então a solução q vejo para vc é buscar o seu caminho procurando um lugarzinho para morar em q vc possa começar o seu futuro. Boa sorte para vc nas escolhas q vci fazer.

submetido por anonimo-8757 em 01/27/2010   Classificação neutra



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0


r