No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

*Meu ex foi seduzido por uma mulher q fazia parte da msm igreja q a nossa-- Feminino

Confissão ID: 141465 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Bom, meu relacionamento com meu ex não era lá mto bom, mas nunca ficou tão sério quando começamos a fazer parte de uma igreja, onde havia uma mulher no grupo de louvor, que o meu ex foi fazer parte, pois ele toca um instrumento. Os nossos problemas começaram por causa de mensagens que eles começaram a trocar. Tudo bem, entrarem em contato uma vez perdida pra falarem algo sobre o grupo da igreja, mas logo nos primeiros dias, comecei a notar um forte interesse dela por ele, pois ele eu conhecia, e eu monitorava tudo smp no seu celular, a sua vida, digamos assim... Pois bem, uma vez, logo pela manhã bem cedo, vejo uma mensagem para ele de bom dia. Achei estranho, pois não havia necessidade dessa mensagem, principalmente vindo de uma mulher casada e com um cargo na igreja cristã, onde ela deveria saber o que se pode ou não.. Estou adiantando isso, pois ela sabia q não podia, e eu também sabia. Até que eu deixei passar, e fiquei sabendo pelas comversas dele com ela, que ela pediu pra que ele não contasse a ninguém que eles se falavam através do chat da Internet, principalmente o marido, pois ele não gostava. Aí eu percebi, que alguma coisa ela queria com meu ex e que ela não era mulher de respeito. Fiquei com meu pé através sobre esses contatos deles por meio dr conversas pela Internet. As conversas foram se esticando e já estavam falando de suas vidas pessoais... Pra não falar muito aqui, vou resumir... O marido dela por muitas vezes, ficou sabendo, brigava com ela, mas ela mesmo assim, não parava, ia para o trabalho e continuava com as conversinhas inocentes, tipo sementes de afeto. Tudo escondido de todos e ainda pedia para o meu ex excluir, para eu não ficar sabendo que eles conversaram com medo que eu dissesse ao marido ou ao pastor que não aceitava esse tipo de atitude. Ela por fim, conseguiu entrar na mente dele, e ele já não me respeitava mais, queria que eu aceitasse de todo o jeito a amizade dos dois dessa forma, até agredir ele já chegou a me agredir por causa dessas conversas que eles insistiam em manter. Ela foi tão cínica, a ponto de ligar pra ele dizendo que iria dar um chip da mesma operadora que ela pra ele, para o marido dela não descobrir as conversas deles. Ela queria que fosse segredo pra mim também, mas não dava pra ele esconder isso de mim, mas ele achou que ei iria aceitar.. Mas enfim... Não deixei.
Eu e meu ex tivemos uma reunião com o pastor sobre uma briga muito séria que tivemos, e essa foi nossa primeira reunião com o pastor, e eu não falei nada sobre eles, até que já quase no fim do relacionamento da missionária com seu marido tivemos outra reunião e nessa reunião o pastor nos alertou sobre o problema de se manter um contato excessivo com outra pessoa do sexo oposto, e falou sobre privacidade e mensagens de internet, coisas que não podem aborrecer o casal e etc, e nessa conversa ou foi noutra, falamos sobre o nosso casamento que ainda não tinha acontecido perante a Cristo e bem, estávamos resolvidos a casar, e o meu ex se mostrou bem mais interessado que eu, mas eu quis esperar mais um pouco, pois estavamos desempregados e eu queria ter condições de comprar pelo menos as alianças... Aí perdemos a data que o pastor nos deu para levarmos os nossos documentos para casar e eu deixei pra lá, mas a missionária estava sabendo que iriamos nos casar, e não demorou umas 3 semanas e o marido dela a pôs pra fora de casa, apesar dela ter duas filhas, uma dele e outra de outro. E o ex dela saiu da igreja, pois não aguentava de ciúmes e desapontamento, por isso quis se separar dela. Pois o meu ex e ela faziam parte do grupo de louvor da igreja e tinha que ficar próximos e ainda tinha os ensaios, e ele desconfiado dos dois não aguentou e saiu do ministério da igreja. O pastor conversou com a gente e proibiu dos dois entrarem em contato, até que presenciei, ela outra vez procurando ele, e na minha frente ele explicou o q o pastor tinha falado, mas ela não aceitou e dias depois o procurou por mensagem, dizendo que estaria on line a qualquer hora... Querendo continuar a ficar de papo com ele. Ele me falava que não falava mais, e eu tinha como descobrir pois eu tinha um jeito de descobrir, mas eu sei que eles poderiam se falar doutra forma também. Mas enfim, ele começou a se interessar por ela, e não teve mais jeito. Eles procuraram e eles acharam. Ela, em vez de lutar pelo casamento dela, não se preocupou em destruir o meu, que passei por poucas e boas e sempre lutei por ele... Ela mentia para o marido, para a sogra, pro pastor, pra missionária, esposa do pastor, pra mim... Só não mentiu pra Deus. E ele, meu ex, também, não fica de fora. Mas ela, teve um marido anteriormente, e com ele uma filha, já com 4 anos de idade e com o atual, casados na igreja, e essa mesma igreja onde estávamos todos... Com esse atual, ela tem uma outra filha com 2 anos de idade... Eu só posso dizer, que ele meu ex, conseguiu uma ótima mulher, pra não falar ao contrário. Uma mulher que não respeita ninguém... Que não respeitou o esposo, não respeitou a doutrina da igreja, o pastor, a esposa dos outros... Que não soube se pôr no meu lugar, nem ao menos no dela, que deveria se dar ao respeito, e lutar pelo o que era seu e não o que era dos outros.
E mesmo se fosse dela, Deus não daria para ela assim, eu creio. Eu sofri muito, o ex dela também, o pastor da Igreja e a esposa do pastor se decepcionou com tantas mentiras dela e as atitudes, e confiavam nela... Sem contar com o grupo de louvor que sentiu muito, mas sabíamos que Deus não estava recebendo, apesar do grande entrosamento de todos os levitas do grupo...
Uma vez, nas mensagens com ele, ela falou que ela tinha orado muito por um baixista e que tinha medo de perdê-lo ( na verdade, não só ela, mas a igreja tinha orado pela banda) e ela conseguiu tirá-lo e ainda foi junto... Será que a pessoa era boa mesmo?? Eu só sei que a máscara del"es" caíram (sim pq meu ex tbm não era flor que se cheire não) Eu poderia amá-lo muito, mas eu sabia quem ele era, e eu sei que eu não consegui mudá-lo, e quem sou eu para mudar ele?? Hoje eu sei que essa missão é só de Deus. Até porque, eu também estou mudando para melhor, pois por me preocupar tanto com ele, me esquecia de mim, dos meus amigos, família e até de Deus. Eu queria as coisas tudo do jeito certo, mas não sabia como conseguir resolver, pois eu estava em constante tribulação, e hoje eu entendo porque Deus permitiu que nos separassemos. Foi pra que eu tivesse tempo e espaço para eu me edificar primeiro.
Só que a parte ruim da história, é que eu não tive apenas que me separar do meu ex, eu sofri muito. Muito mesmo. Pois eu sabia que não era apenas uma simples separação. Não, meu ex não me traiu de certa forma falando, mas é como se eu tivesse perdido um combate. Pois eu tinha todas as armas ao meu favor para vencer à separação, mas eu não sabia, e se sabia de algumas, eu não soube usar.
Sim, eu sei que Deus permitiu que nós no separassemos, mas eu também sei que se eu tivesse sabedoria suficiente, isso não teria acontecido. É, eu não acredito que esse novo relacionamento do meu ex com a, entre aspas, missionária, é da vontade de Deus... No máximo, é somente permissão, e que dali, eles vão tirar uma grande lição, pois Deus é justo, e ninguém colhe o bem quando planta o mal. E se eles em algum momento, se arrependeram do que fizeram, já é tarde, pois o pecado ainda está no que eles escolheram viver, e acredito que não adianta se arrepender e continuar no mesmo pecado. É como se arrepender de ter roubado e continuar com a mercadoria. De nada adianta.

Eu agradeço a Deus por todos os livramentos que Ele me deu e por todas as provações, pois eu sei que sempre foi para o meu bem, e mesmo que seja difícil seguir os teus caminhos com retidão, eu vou tentar de todo o meu coração. É meu Deus, se algo me afasta de ti, leva pra bem longe de mim.
*Mas eu confio no teu poder, pois tu És o Deus do impossível, e conhece os desejos do meu coração, e mais ainds, o que é melhor pra mim. <3

Texto desabafado por Karina , em Sexta, 29 de Julho de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Karina agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: ex     marido     Cristão     Deus     Mentiras    

Comentários ao Desabafo de Karina

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r