No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Todos nós temos objetivos e sonhos e as viagens costumam fazer parte deles. Viajar é a melhor forma de abrir seu horizonte e conhecer outras perspectivas
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Respondam ai
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Estou meio perdida.. :/ Feminino

Confissão ID: 138981 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Oi gente...
Eu me chamo flor, ou melhor.. Me chamavam de florzinha...
Acontece que estou muito triste, sem saber se minha atitude depois de fazer tudo errado foi a certa!!
Eu comecei a namorar com 17 anos. Fiquei noiva e tudo mais, meu noivo era o homem mais perfeito do mundo. Ele realmente contribuiu muito para o meu crescimento, se dependesse das pessoas que me cercavam eu seria uma pessoa totalmente fria e interesseira. Graças a ele eu soube ter esperança, pq passamos por muitas dificuldades para ficarmos juntos no começo do namoro. Me apaixonei por ele quando eu tinha apenas 14 anos... E ele esperou até que eu pudesse ter certeza dos meus sentimentos. Minha familia sempre foi contra meu relacionamento. Hj eu tenho 23 anos... Faz 9 anos que eu conheci ele... E faz uns 2 anos que meu relacionamento não estava dando certo. Eu descobri uma conversa dele com uma ex namorada, conversa intima e cheia de 2ª intençoes, fiquei muito triste, e acabei acreditando em tudo que minha mae dizia a respeito dele. Que homem não presta, mente e fica se fazendo de santo para conseguir o que queria. Eu perguntei se ele tinha algo a me falar depois que vi a conversa, ele não sabia que eu sabia... Mas ele agiu como se, nada tivesse acontecido, se eu não tivesse visto pra mim, era como se ele estivesse dizendo a verdade! Ele podia estar mentindo o tempo todo.. O tempo todo... :´(
O problema, é que fiz pior... Eu pensando em tudo que tinham me dito a respeito dele acabei ficando com outra pessoa eu acabei traindo ele. E me arrependi... Falei a verdade pra ele. Ele me jura até hj que não teve nada com a ex, que foi só uma conversa... Que ele não deu importância na época pq era besteira e não sabia que eu tinha ficado tão chateada com isso.
Eu acabei deixando de ser eu....
Tentamos reatar depois de eu fazer um monte de besteira... Mas não era mais a mesma coisa. Eu achei melhor deixar ele seguir a vida dele com outra pessoa, eu não conseguia sentir mais desejo por ele como antes. Mas eu o amo. Se ele não sentisse desejos e vontade de fazer amor comigo eu sinto que conseguiria viver tranquila do lado dele, mas as coisas não funcionam assim... Ele quer casar, ter filhos... Tudo o que eu mais sonhava era casar e ter filhos com ele, mas essa vontade sumiu! Eu só queria poder ficar perto... Mas não consigo fazer ele feliz assim, me sinto incapaz de fazer ele se sentir amado como homem de novo. Eu sinto falta dele, todas as noites e dias. Mas tenho que deixar ele viver... Mas dói essas coisas.. Dói muito, pq eu sei que não vou conseguir sentir a confiança e todo o sentimento que eu tinha nele com outra pessoa.

Texto desabafado por Florzinha , em Quarta, 29 de Junho de 2016
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Florzinha agradece.


Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: incerteza     destino     amor     fraca     confiança    

Comentários ao Desabafo de Florzinha

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0