No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

está na hora de dar tchau Masculino

Confissão ID: 131802 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

eu falo sem sombra de dúvidas,eu sou o usuário mais antigo desse site,eu sou do tempo que o coringa um dos tops comentadores ainda era ativo nesse site,se você olhar nos comentários dele você vai ver que o último comentário dele que foi a 3 anos atrás,eu estou nesse site a mais de 3 anos,eu fico pensando o que eu fiz da minha vida nesse tempo,eu comecei a postar nesse site depois que eu estava pesquisando sobre outro site de confissões online chamado vida merda,eu não me lembrava o nome do site na época e pesquisei confessar online e apareceu esse site,eu comecei a postar confissões e me acostumei com isso e assim se foram mais de 3 anos,já faz um tempo que eu quero abandonar esse site,eu até apaguei o endereço dele da barra de endereço do navegador,mas eu não consigo abandonar,toda confissão que eu acho que vai ser a última,eu volto para ver os comentários da confissão e assim posto outra confissão e assim o ciclo recomeça,por este motivo,essa confissão vai ter os comentários bloqueados e caso alguém poste uma confissão resposta pode ter certeza que eu não lerei,eu gostaria de dar um adeus e um obrigado a maioria dos tops comentadores e aos leitores das minha confissões

Texto desabafado por MEU NOME , em Domingo, 27 de Março de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. MEU NOME agradece.


Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
Os comentários estão desativados nesta confissão por escolha do autor.
0
0
0
0


r