No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Amor de primo

Confissão ID: 13061 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que esto cada vez mais apaixonada pelo meu primo mais velho ele tem 21 anos.ele termino da namorada já faz uns 3 meses ai um dia conversando comigo no celular ele si declaro prá mim.fiquei super constrangida.mais depois comecei a gosta daquele sentimento.só que por ele nós já tinhamos assumido algo sério só q eu tenho medo dá reação da mãe dele e dá minha porq a gente é primo de primeiro grau.oq eu faço desisto dele ou sigo em frente ???

Obrigado por ter lido o desabafo de Patricia.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Patricia , em Segunda, 09 de Novembro de 2009
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Patricia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Patricia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de Patricia

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[16792] Não desista desse amor! Se quem eu amasse fosse meu primo ainda sim eu continuaria! Olha eu conheço uma amiga que é fruto duma relação assim e todos os seus irmão e elea são normais. Acho que tem sim uma chance, mas é pequena. Se vc o ama e ele tambem enfrete essa barreira. E boa sorte na hora de contar.

submetido por Diego em 11/09/2009   Classificação: -1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0