No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

João Paulo II manteve mais de 30 anos de amizade intensa com filósofa Feminino

Confissão ID: 128526 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

O papa João Paulo II manteve, durante mais de 30 anos, uma amizade intensa com uma filósofa casada, sem prova de ter quebrado o voto de castidade, indica uma reportagem que a BBC vai difundir hoje à noite.

As cartas de João Paulo II para Anna-Teresa Tymieniecka abrem «a janela mais extraordinária sobre a vida privada de uma das pessoas mais famosas da história», considerou Edward Stourton, jornalista responsável pela reportagem, que vai ser emitida no programa Panorama.

Mais de 350 cartas escritas por Karol Wojtyla, futuro João Paulo II, a Anna-Teresa Tymieniecka, filósofa norte-americana de origem polaca, foram encontradas na biblioteca nacional da Polónia, que as recebeu de Tymieniecka em 2008.

Diário Digital / Lusa

Obrigado por ter lido o desabafo de Ligia.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Ligia , em Segunda, 15 de Fevereiro de 2016
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Ligia agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: papa     paixao     amor     Religião     vaticano    
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Ligia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0