No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Troca de casais um grande engano Feminino

Confissão ID: 126848 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Meu marido e eu, acima de tudo, somos grandes amigos e tudo começou com uma curiosidade q tínhamos sobre troca de casais, mas o tempo passou e desistimos. Estávamos casados no papel apenas, eu morava em SP a trabalho e ele no RJ, eu estava para voltar e nos casarmos na igreja, mas uns meses antes ele vivia falando da necessidade q tinha de sentir outra mulher, ele desabafava comigo e eu até cheguei a permitir q ele fizesse, mas ele não teve coragem, até q um dia resolvemos aceitar um velho convite de um amigo que frequentava casas de swing, foi ai q tudo começou, as coisas foram acontecendo bem devagar, ele parecia se sentir pressionado por ainda não ter rolado “tudo”, até q uns dois meses antes de eu vir de vez e casarmos na Igreja, fiquei na dúvida se devia deixar rolar tudo, pq eu q controlava, e com medo de aumentar a curiosidade dele sobre ela se eu não deixasse, e depois de uma discussão fomos a casa deles, já tínhamos marcado antes, e acabei deixando acontecer, meu marido e a esposa do amigo na sala e eu e o amigo no quarto, para mim não foi bom, para ele foi “normal”, nada de mais segundo ele, depois daí conversamos e cheguei a conclusão de q aquilo não era pra gente, enfim eu tinha acordado, ele parecia ter entendido, mas qdo eu tentava cortar de vez de sair com eles, ele não deixava, eu cedi e saímos, mas rolava no máximo dançar juntos e coisas bobas, qdo uma semana antes do casamento cortei de vez, casamos meio q em crise… depois continuamos saindo com eles, mas para baladas normais e como amigos mesmo, mas ela ao invés de me procurar para desabafar os problemas dela, ia desabafar com o meu marido, não falava nada demais, reclamava do marido dela pra ele q era amigo, e nosso casamento em crise, ele cada vez mais grosso e sem paciência em casa, já se deixando envolver por ela, mas uma vez liguei para o nosso amigo, marido dela e contei tudo, ela ficou morrendo de raiva e enfim se afastaram, graças a Deus! Eu me culpo muito e sei q meu marido tb, nós erramos pela curiosidade aquilo tudo nos envolveu, mas nos amamos muito, nós nunca nos traímos, não quero me separar dele, mas fico revivendo essa mágoa e não sei como me livrar dela, hoje em dia qdo lembro do q fizemos, revivo as cenas, sinto uma dor horrível no peito e me culpo muito!

Texto desabafado por mariela , em Segunda, 25 de Janeiro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. mariela agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: swing     troca     casais    

Comentários ao Desabafo de mariela

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r