No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Não sei como terminar com meu namorado Feminino

Confissão ID: 125166 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Aos 18 comecei entrei na universidade e comecei meu primeiro namoro com um colega de turma. No início estava tudo bem, pois temos vários gostos em comum e ele possui características que sempre quis: é atencioso, inteligente, fiel, carinhoso e tímido. Ele possui problemas familiares e é antissocial, quase não tem amigos, por isso quando começamos a namorar, eu me tornei tudo para ele. Eu achava bom ser importante assim para alguém, não tinha que ter ciúmes nem dividir atenção com amigos. Não demorou muito para eu perceber que é horrível namorar alguém assim, ele é muito sentimental, qualquer briga nossa ele chora e sofre muito. Eu gostava de ser a rocha, cuidar dele e receber muito amor e carinho também, porém eu não sinto prazer quando nos beijamos ou fazemos qualquer coisa, descobri que não temos tanta coisa assim em comum, nossas visões de mundo são diferentes, assim como nossos gostos e como encaramos a universidade. Ele é confuso, não cumpre promessas e é arrogante. Estou cansada da relação, não consigo acreditar no que ele fala, não acho que podemos passar anos de nossas vidas juntos e gostaria de terminar a relação. Porém, ele é muito sentimental, tenho medo dele abandonar todas as matérias na faculdade, cometer erros que prejudicarão a vida dele, ficar completamente ficar sozinho e de continuar me seguindo. Ele é o único menino que conheci que possui essas qualidades, eu tenho certeza que ele me ama e nunca seria infiel, tenho medo de terminar e só encontrar idiotas depois. Gostaria de saber como terminar com ele, mas sem que isso o deixe muito deprimido e atrapalhe a vida acadêmica dele.

Texto desabafado por Marilia , em Quarta, 13 de Janeiro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Marilia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: namorado    

Devo acabar já?

 Sim [ 20.00% ]

 Não [ 80.00% ]


Comentários ao Desabafo de Marilia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r