No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

tenho um vicio totalmente peculiar (não é alcool nem drogas) Masculino

Confissão ID: 124640 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que Eu tenho um vicio muito peculiar:sabe aqueles cordões brancos que vem amarrados naquelas sacolas de papelao (a alça deles?) eu peguei um vicio monstruoso de rodá-los com a mão,desde uns 6 anos de idade,hoje tenho 18,fico o dia inteiro fazendo isso,os cordoes chegam a esfarelar quando ficam velhos(nao estou criando nenhum exagero),acredito ja estar com sintomas da L.E.R(lesao pelo esforço repetitvo) porem ainda da para reverter esse quadro pois meus pulsos doi de vez em quando só. Esse ano 2016 resolvi jogar todos NO LIXO,dei um basta a isso,até ai tudo bem,porem hoje estou com uma dor de cabeça muito forte,sinto até tontura de falta de rodar esses cordões,me ajudem? nao quero chegar a pegar doença por isso

Texto desabafado por João Rocha , em Terça, 05 de Janeiro de 2016
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. João Rocha agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: vicio     peculiar     cordão     desespero     horrivel    

Comentários ao Desabafo de João Rocha

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r