No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas:

Há assuntos que são sérios demais para fazer piada ou podemos brincar com tudo?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
umas férias? um projeto? dizer algo a alguém? praticar um esporte?
» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

Amor não correspondido Gay Masculino

Confissão ID: 123705 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que...
Tenho 21 anos, tudo começou em fevereiro de 2015, conheci Gustavo pela internet; Fizemos amizade algo muito forte e intenso, até que aconteceu estávamos apaixonados um pelo outro, pedi ele em namoro ele aceitou e os dias ao lado dele foram maravilhosos, mas essa maravilha durou somente um mês e dois dias.
Um semana antes de completarmos um mês de namoro, um antigo ficante do Gustavo que tinha ido embora retornou a cidade e foi visitá-lo, o meu Gustavo percebeu que ainda gostava dele me contou a história e disse que estava dividido entre eu e o outro menino.
Eu estava sofrendo muito com a indecisão então resolvi terminar com o Gustavo e deixar ele live para escolher se seria comigo ou com o outro, infelizmente eu errei, no mesmo dia em que terminei com ele, ele começou a namorar com o outro... Me arrependo tanto disso.
Mas as coisas entre o Gustavo e eu não terminaram, por mais que ele estivesse namorando outro ele ainda dizia que me amava que queria estar comigo e que um dia se fosse pra ser ficaríamos juntos, nós não nos víamos... Foram praticamente uns 5 meses de relações escondidas, mas virtualmente.
Ele estava comigo e com o outro ao mesmo tempo, durante esse período ele terminou com o menino duas vezes... Ali eu vi a chance e quando estávamos prestes a ficar juntos algo atrapalhava e ele voltava com o ex, o resultado foi que nunca conseguimos ficar juntos, nunca tivemos a chance de viver nosso amor.
O tempo foi passando e o Gustavo começou a ficar frio comigo, disse que não poderia mais continuar assim indeciso que o amor da vida dele era o outro e que era com ele que ele iria ficar, foi um banho de água frio em mim. E o tempo como sempre passando; continuamos amigos, mas eu nunca abandonei ele, eu estava sofrendo, mas sempre estive ao lado dele, ele me abandonou várias vezes e eu sempre estava ali de braços abertos para recebê-lo novamente sempre fui assim com ele até que ele começou a sofre com o outro menino, passou um tempo e ele terminou com o Eduardo, mas isso não fez com que ele viesse pra mim, mesmo ele dizendo que gosta de mim, os amigos dele afirmando que ele gosta de mim ainda assim não ficamos juntos.
Ele fica com tantos outros, vai pra balada, fica com um aqui, um lá... Mas eu ele sempre rejeita, agora ele está numa frieza horrível, mal conversamos.
Ele se perdeu no caminho e voltou a ser o cara que ele era a três anos atrás, não se valoriza, faz o que quer e quando quer sem pensar nas consequência ou nos outros, ele está perdido sem rumo.
Não sei mais o que fazer, eu amo demais ele, tenho certeza no meu coração de que meu lugar é ao lado dele eu tenho dentro de mim essa certeza e eu não quero abandonar ele. O que devo fazer? A cada dia mais eu fico doente e fragilizado por essa situação.

Texto desabafado por Felipe , em Domingo, 20 de Dezembro de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Felipe agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     correspondido     Gay     Sofrendo     coraçao    

Comentários ao Desabafo de Felipe

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0