No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


Acho que sou obcecado por uma garota que me relacionei Masculino

Confissão ID: 122231 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que estou obcecado por uma garota.
Nos nos conhecemos no meio do ano passado, por meio de uma amigo em comum que nós tinhamos. Eu era um garoto bem ingênuo pra minha idade (16 anos na época), nunca tinha beijado alguém e ainda tinha aquelas idéias fantasiosas sobre amor que são comuns durante a infância.
Acontece que ela se interessou e pediu meu número pra esse nosso amigo. No mesmo dia me chamou para conversar, e a partir daí conversavamos quase sempre, ao ponto de eu gradualmente ir me apaixonando por ela.
Depois de um mês ela foi começando a se cansar de mim, e cada vez que ela demorava muito pra responder, ou respondia friamente eu me machucava.
No começo do segundo semestre de aula eu me mudei de escola para poder trabalhar, isso foi o ponto para que parassemos de conversar. Porém, no meu trabalho, eu fiz uma amiga que acabei descobrindo ser uma amiga bem próxima da garota que eu tinha me apaixonado, eu disse o que sentia por ela e a amiga me ajudou a me reaproximar.
Eu e a garota que eu gostava começamos a sair durante os fins de semanas e ficar, o que me levou a gostar ainda mais dela.
No fim de outubro a amiga dela me deu uma notícia que me machucou bastante. A garota habitantes começado a namorar outro cara. Eu já havia percebido que ela tinha começado a se afastar de mim novamente, mas algo só tipo n se passava na minha cabeça, eu tinha me iludido que ela me amava como eu amava ela.
Ficamos até o natal sem nos falarmos, até que ela me procurou novamente. Dessa vez ela agia comigo como se realmente gostasse de mim, mesmo que ainda estivesse com outro, e isso fez eu me iludir novamente. Eu percebia que ela queria me prender pra caso terminasse, mas gostava muito dela, mentia pra mim mesmo que ela terminaria com o namorado para poder ficar comigo. Não aconteceu.
No meio do ano eu decidi dar um basta nisso, e falei tudo o que sentia pra ela, e que era melhor que parassemos de nos falar. Ficamos até julho sem conversarmos, até que ela me procurou denovo. Nós conversamos, saímos, e ela me disse que tinha terminado então voltamos a ficar. Isso durou um mês, eu já estava mais cético sobre ela não me amar como eu amava ela, mas ainda pensava o dia inteiro sobre ela. Até que um dia ela parou de me responder, de repente.
Hoje estou há um mês com uma garota que está me fazendo muito bem, vou pra uma universidade federal ano que vem e estou longe de ser o garoto deprimido por causa de um amor platônico que era antes, porém eu voltei a pensar na garota, mesmo com uma namorada que me da tanta atenção eu ainda passo horas e horas pensando nela. Eu amo minha namorada e essa.minha vontade de procurar a garota novamente me deixa culpado, confuso, inseguro. Eu realmente acho que estou obcecado por ela.


Obrigado por ter lido o desabafo de UnknowGuy.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por UnknowGuy , em Sexta, 27 de Novembro de 2015
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. UnknowGuy agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     relacionamento    
Atualmenteé quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissãoé ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de UnknowGuy

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0