No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Sou casafa há 10 anos mas ainda Amo meu ex. Feminino

Confissão ID: 121694 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que me casei para tentar esquecer meu ex.Namoramos intensamente por 2 anos e 3 meses estava-mos inclusive pensando em morar-mos juntos.Depois de algumas discurssões e disconfianças de traição,precionada por meu pai resolvi por um fim ao relacionamento.
Sofei muito,chorei... contudo,logo a dor deu lugar a raiva,pois Ele logo assumiu outro relacionamento,e pior com a minha rival.
Durante 5 meses sofri bastante,fiquei depressiva, mas evitava a todo custo vê-lo (o que era bem difícil pois morávamos em cidade pequena do interior) .
Conheci um rapaz nada parecido comigo, e como estava determinada a mudar aceitei namora-lo, logo 1mês após o inicio de namoro noivamos e o casamento veio quando completamos 4meses. O aceite ao pedido de casamento só foi dado porque fiquei sabendo que meu ex tambem iria se casar, confesso que minh infantilidade foi demais... eu estava desesperada e no fundo queria me vingar.

Casei e mudei de cidade,mas a cada vez que voltava aquele lugar para visitar meus parentes temia encontra-lo, pois não sabia qual seria minha reação. Por algumas vezes nos vimos ao longe, o coração disparava quase saindo pela boca,mas nunca estavamos desacompanhados.
Passaram-se 6 anos quando busquei por Ele em uma rede social ai começamos a conversar e foi notável que aquele amor não havia acabado,pelo contrário reascendeu.
Durante 3 anos mantivemos um relacionamento às escondidas, era intenso e tumultuado,brigamos e voltamos muitas vezes.Ele insistia muito pra que eu me separasse pra ficar com Ele,mas nunca senti firmeza nas ações dele, sentia que Ele não me assumiria totalmente como fez o meu marido.
Então depois de uma dessas discussões Ele sumiu.Trocou o número do celular, excluiu seu facebook e fiquei sem saber de nada dele...isso me fez sofrer novamente.
Nunca,em nunhum dos dias eu deixei de pensar nele, ou chorar sua falta.

Do nada eu estava passeando no shopping com meu marido. Quando Ele liga... fiquei sem saber o que fazerfazer,logo desfarcei pra que meu marido não percebesse e desconversei após Ele prometer que me ligaria no dia seguinte.
Estava anciosa contando às horas até que finalmente Ele liga.Adorei ouvir sua voz outra vez, meu coração disparava forte, a saudade era grande d+. Em meio a conversa Ele me falou que pensava muito em mim, a ue não havia me esquecido, mas tinha que me contar que iria casar dentro de 1 mês.
Não precisa dizer o que senti, meu mundo desabou,me
faltaram forças nas pernas, mais uma vez iria perdê-lo.
Ele disse que sentia-se sozinho e decidiu por nos dois já que eu nunca o fiz.Acrescentou ainda que queria me ver e eu veementemente confirmei que tambem era o meu desejo.

Meu marido e uma ótima pessoa, suas qualidades são diferenciadas das do meu ex. Eu Amo os dois de formas diferentes, não gostaria de abrir mão de nenhum deles.
Acho que o medo de escolher errado me faz ser assim.

Me ajudem!
O que devo fazer?

Texto desabafado por Lucely , em Terça, 10 de Novembro de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lucely agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: duvida     amor     Tempo     cura     dor    

Comentários ao Desabafo de Lucely

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r