No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

ODEIO MULHERES Feminino

Confissão ID: 117993 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que Odeio mulheres.
Eu nunca consegui fazer amizade com garotas, mas as que eu tenho mais raiva são da minha faixa etária, ou seja, se eu tenho 15 anos não consigo ter amizade com garotas adolescentes, se tenho 20 anos não consigo ter com mulheres jovens.
Tenho raiva delas, não gosto da sua companhia, todas as mulheres são falsas e vagabundas, nos dias atuais quanto mais a mulher for vulgar mais ela é desejada. Vivemos o tempo todo competindo por beleza, por homens. Tenho muito ódio. Gostaria que tivessem muito mais homens que mulheres, porém onde quer que se vá sempre tem o dobro de mulheres. O tempo todos vagabundas fofocando, se olhando, provocando os caras e por ai vai.

Texto desabafado por Lucia , em Sexta, 04 de Setembro de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Lucia agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: mulheres     falsas     safadas     vagabundas     Provocadoras    

Comentários ao Desabafo de Lucia

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r