No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Eu o amo,mas ele me odeia Feminino

Confissão ID: 115842 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que me acho a mulher mais feia,medonha e indesejável do mundo.
Estou terrivelmente apaixonada por um homem que nunca me viu,mas foge de mim como o diabo foge da cruz,sempre conversávamos e ele queria me encontrar,mas com o tempo ele simplesmente desistiu de me ver,como se eu fosse uma ameaça,um perigo para ele.Eu sempre o respeitei e o tratei com muito carinho e o que ele me dava era o silêncio e a frieza ..O que ele disse antes de me excluir do whatsapp era que não poderia manter contato comigo ,mas nunca disse o motivo.
Eu o amo e ele nem sabe,pois nosso contato era apenas para um possível caso rápido sem envolvimento,mas nem isso ele quis comigo...
Sou uma mulher frágil,doce que escreve músicas e inclusive fiz uma pra ele ,porque o amor me deixa assim,com vontade de ve-lo e toma-lo nos meu braços,mas ele me quer bem longe dele.Não me acho tão horrenda,não sei se minha aparência o afastou,eu vou morrer e não terei respostas,só dúvidas..Acordo no meio da madrugada pensando nele e beijo a foto dele no celular e desejo ele mais que qualquer coisa que eu já havia desejado na minha vida.
Será minha feiura é o obstaculo? será que não sou atraente como mulher?

Texto desabafado por rosamurcha , em Sexta, 31 de Julho de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. rosamurcha agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de rosamurcha

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r