No Eu Confesso para Adultos você desabafa em TOTAL ANONIMATO Atenção: Esta secção destina-se apenas a MAIORES DE 18 ANOS.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Minha Irmã no meu PC Masculino

Confissão ID: 113902 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Eu confesso que me masturbei ao lado de minha irmã. Já falei aqui que ela vem me visitar uma vez por mês (é em outra cidade), e quando fica aqui geralmente usa uma camiseta leve e folgada sem sutiã. Saí para comprar pão na volta pego ela no meu PC, nunca fui de usar senha. Mas fui fazer outras coisas e deixei ela lá. Não sou de arquivar pornô em lugar algum, mas nesse dia tinha 6 videos no PC: 2 filmes de Emannuelle, um lésbico com 2 ruivas e 3 de minhas musas, Christina Lucci, Alisa Kiss e Francine Dee, mas tudo bem soft. Pensei que ela não fosse achar, mas achou. Eu estava na cozinha, de cueca box e camiseta quando ela chamou. Quando eu cheguei ela disse: Tu é tarado, viu! Olha o que achei aqui... E continuou: Tu gosta das mulheres se pegando é? ... Não respondi. Ela disse: Essa ruiva é bonita mesmo! E deixou o video rolando. Meu pau tava pra explodir, aí comecei a alisar por cima da cueca. Ela percebeu, mas não tirou o video, ficava olhando de canto de olho e eu vendo o video e os peitos dela querendo sair da camiseta. Do jeito que deu, aumentei o ritmo e gozei dentro da cueca. Eu, bambo, disse que ia fazer outra coisa, percebi que ela olhou rapidamente minha cueca. Deve ter visto o molhado, era cinza, e quando eu saí ela veio pra sala ver TV. Quando passei por ela, ela disse: Se empolgou né? Apenas dei risada, disse pra ela calar a boca e bati nela com uma almofada. Pensei que ela fosse parar de vir aqui em casa, mas nada mudou.

Texto desabafado por Tony , em Segunda, 06 de Julho de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Tony agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: irmã     computador     punheta     Videos    

Comentários ao Desabafo de Tony

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r