No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Quero me livrar dessa moto Masculino

Confissão ID: 111989 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Uns seis anos atrás minha YBR 125 2004 deu pane, quebrou não sei o quê dentro do motor e levei na autorizada. Deixei lá umas semanas, até olharem o problema. Queriam colocar um motor novo zero bala, cobrando um valor absurdo. Fui buscar a moto e quiseram me cobrar hospedagem do veículo, sem fazer nada! FILHOS DA PUTA! Fiquei tão puto que dei um perdido e nunca mais voltei, aproveitei que já estava vazando do Brasil e sumi sem dar notícia! Fiquei seis anos nos EUA, nesse tempo a autorizada Yamaha ficava ligando na casa da minha mãe e mandando cartinha, me ameaçando com processo por uns dois anos, mas nunca fizeram nada. Nem devolveram a moto ou sugeriram devolver caso eu pagasse o frete, querem que eu pague a hospedagem (que é uns cinco reais por dia multiplicados por seis anos, calculem). No começo do ano voltei dos EUA e quero me livrar dessa moto, afinal os docs estão no meu nome, mas não vou pagar nada pra autorizada porque eles foram desonestos desde o começo, oferecendo serviços desnecessários e fazendo cobranças abusivas. Eu até dou a moto pra quem quiser lidar com essa bucha. Tem chance de conseguir retirar sem custo, mas eu não quero saber de encrenca.

Obrigado por ter lido o desabafo de Adler.
Duas sugestões: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Adler , em Quarta, 10 de Junho de 2015
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Adler agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: Motocicleta     doação     Problema     diversos     Pessoal    
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de Adler

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0