No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

NOVA PLATAFORMA - Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com as respostas no novo Eu Pergunto:

Aiiii que tédio, vou fazer umas perguntas pra vocês é vocês respondem ??

1- Seu Signo 2- Seu Hobby predileto 3- Um Lugar 4- Uma Série 5- Sua cor preferida 6- O que mais gosta de comer 7- Seu user preferido do Yahoo 8- Um canal no YouTube 9- Um filme que quer ver no cinema esse ano 10- Quantos por cento tá seu celular..

A gasolina esta baixando, o gás de cozinha vai baixar. Eu vou votar outra vez no Bozo?

… e você? E muita coisa boa ainda está por vir, Bolsonaro vai abaixar impostos sob produtos importados, muitos eletrônicos podem ficar mais baratos. É a esquerda em desespero!..

Será que estou virando ateu??? Um infiel???

Confissão ID: 10996 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que fui criado na Congregação Cristã no Brasil e ainda freqüento, mas acho tudo uma grande baboseira. Só vou mesmo para ver meus pais felizes e tudo, mas no fundo acho que nem em deus eu acredito. Na hora do culto me divirto vendo as pessoas testemunharem, achando que deus arrumou emprego para o filho, livrou de um acidente, ajudou a passar de ano na escola, deu uma vitória no emprego e ao mesmo tempo deixou milhões de crianças morrerem de fome ou serem abusadas das formas mais terríveis no mundo todo. Fico pensando se o mesmo deus que curou de um resfriado, gripe ou outro mal como já ouvi falar que curou o câncer e tudo, não tem poder para, por exemplo, curar um amputado. Ta, que não cure uma perna amputada, mas pelo menos um dedo, sei lá. Mas nem isso. Fico pensando que nunca ninguém viu um milagre na igreja, apenas ouviu uma história contada por pessoas que já haviam ouvido em outro lugar. Resumindo, acho que essa história de céu, Jesus, inferno, deus, anjos, paraíso e essa merda toda uma grande babaquice. Será que estou virando ateu????

Texto desabafado por CCB , em Terça, 14 de Julho de 2009
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. CCB agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de CCB

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

Comentários no sistema antigo ao desabafo de CCB

Apenas para consulta. Sistema descontinuado e substituído pela plataforma Disqus em cima

[11490] isso ai que lemos e uma prova verdadeira de que a graça de Deus nao e para todos.

submetido por anonimo-1313 em 08/03/2009   Classificação: -11


[11193] Bem aventurado é aquele que não vê mais crê!

submetido por anonimo-4990 em 07/27/2009   Classificação: -5


[11192] Não fica brincando com as coisas de Deus cara, essa foto ai pode te custar caro.

submetido por anonimo-8192 em 07/27/2009   Classificação: -4


[11146] Cara, a terra está suspensa no nada, fazendo sua rotação sem parar, protegida de objetos do espaço, temos dia e noite, tudo na mais perfeita ordem, vc respira um ar 24:00horas e não paga nada por isso, o mar respeita seu limite e vc ainda acha que Deus não existe, cara vc tem que pensar mlhor e pedir perdão no que está falando se não Deus não vai ter misericóedia de vc, tu não é inocente não caboclo. Vc vai ouvir assim: O seu dia virá, entendeu o que eu disse? Aguarde. Vai ser por estes dias. Cuidado peça perdão, talvez ainda haja tempo

submetido por anonimo-8605 em 07/25/2009   Classificação: -3


[10856] Meu querido, o Deus que cura amputados é o Poderoso Deus dos Rabos de Largatixa, mas só ele só atende orações de quem reza em largatixês.Agora falando sério, ter fé é muito bom, e já me senti como você diversas vezes e às vezes me perguntam se eu não acredito mais em Deus e respondo que eu PRECISO acreditar em Deus. Ele não precisa de mim, mas eu preciso dele. Sem Ele somente existo e é tão chato. Gostaria muito de poder recuperar a fé que um dia tive, na intensidade que um dia tive. Para não perder completamente minha fé só achei uma saída: me afastar de tudo e qualquer religião, pois cada uma tem só um pedacinho bem minúsculo de Deus. Ele muito mais que todos esses pedacinhos e para senti-lo e vivê-lo melhor precisei me afastar das religiões. Como nos afastamos para ver na plenitude um quadro bem grande. Se nos aproximamos só vemos pedacinhos que não fazem muito sentindo isoladamente. Para mim foi assim.

submetido por anonimo-2663 em 07/17/2009   Classificação: 2


[10842] Sou ateu e não recomendo. É muito difícil saber que diante das grandes dificuldades da vida, não haverá nenhum deus para te ajudar, não haverão mágicas nem milagres.Mas no fim, você acaba lutando mais, e conseguindo mais coisas do que quando acreditava em deus.Nunca um amputado teve seu membro de volta por uma intervenção divina.

submetido por anonimo-4391 em 07/16/2009   Classificação: 1


[10784] Nos seres humanos nao percebemos a realidade e nem a verdade, percebemos tao somente a nossa mente. A tua descrença e a crença dos outros em Deus sao um fenomeno mental. Se não houver uma mente que pensa em Deus ou mesmo em vc mesmo, nem Deus e nem vc de fato existem. Portanto, nao faz diferença o que cada um acredita, tudo vem de dentro da mente. Aliás, vc nao acha o mundo a sua volta muito estranho, quando ele acredita que se torna uma pessoa melhor ou pior por ter seios, pinto, grana maiores ou menores? A fe em Deus eh tão somente uma das inumeras formas de crença que existem no mundo, presentes na grana, em um grande amor, em um grande odio, etc.

submetido por anonimo-1527 em 07/15/2009   Classificação neutra


[10782] Se vc não acredita, porque vai lá esquentar o banco, ou vc acredita ou não acredita.Vc não é ateu é otário.

submetido por anonimo-9548 em 07/15/2009   Classificação: -1



[Páginas de comentários: 1 ... 1 ]


0
0
0
0