No Eu Confesso voc desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no boto direita.

Minha história de Amor <3 Masculino

Confisso ID: 109726 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que“ Eu confesso que amo muito meu namorado, mas ele parece não me amar mais... :\'(

Nos conhecemos ha um ano e um mês pelo facebook e logo que começamos a conversa nossas histórias pareciam se completar, vi nele tudo aquilo que eu queria para minha vida, e mesmo sem conhece-lo bem, eu confiei cegamente nele... Acreditei que ele poderia se torna meu príncipe, meu amor. Tudo que eu desejava era viver tudo aquilo que só existia nos meus sonhos, que ele fosse meu e que fosse só dele.
Nos conhecemos numa madrugada de sábado para domingo, mais precisamente no dia 19 de abril de 2014, conversamos durante toda a madrugada, conversa vai conversa vem decidimos nos conhecer no dia seguinte, no domingo dia 20, lembro que nem dorir, fui a missa pela manhã e logo depois peguei um carro e fui para a cidade onde ele mora. Estava nervoso, meio tímido mas pronto para viver o amor da minha vida. Chegando no ponto ele veio encontrar comigo e fomos até a casa dele não falamos uma só palavra durante todo o caminho, quando chegamos na casa dele nos sentamos no sofá e ele olhava atentamente em meus olhos eu vermelho e um pouco tímido com aquela situação mas cheio de vontade de beija aquela boca linda que estava a minha frente... Ficamos nessa de troca de olhares durante um tempo depois ele delicadamente me deu um beijo, e foi o beijo mais maravilhoso de toda a minha vida, me senti nas nuvens, então a parti daquele momento me apaixonei completamente por aquele menino lindo de olhar penetrante e que me tratava com tanto carinho, então logo depois do beijo fomos até o quarto dele onde acabamos dormindo como se já nos conhecesse a muito tempo, foi algo mágico, difícil de explicar.
No final da tarde fui embora pois moro em uma cidade vizinha e mal via a hora de poder ligar para ele dizer o quanto tinha gostado do nosso primeiro encontro, então mais uma vez passamos mais uma madrugada conversando e no outro dia já na segunda combinamos dele vim para a minha casa então na segunda feira ele veio a minha casa e ali começava nossa história de amor. Minha família ainda não sabia que eu era gay, ele dormiu na minha casa segunda, terça, e foi embora na quarta. Então tomei coragem e falei para a minha mãe que eu estava namorando com quele menino, minha mãe ficou louca mais ela não podia fazer nada.
Eu já o amava, amava como já mais tinha amado em toda a minha vida.
Então ali começou nossa luta diaria para ficarmos juntos e para viver o nosso amor, durante todo esse tempo passamos por muitas coisas ao meu lado e isso só fortaleceu mais o meu amor por ele, eu o amo e não sei viver sem ele, tenho muito medo de perde-lo :\'(
Más de um tempo pra cá parece que o amor acabou, só temos brigas e mais brigas... sei que tenho grande parcela de culpa em todas as nossas discurções más estou disposto a mudar, más ele parece não se importar com isso.
Como ja felei eu amo ele e é com ele que quero viver o resto da minha vida, quero ter nossa casa, nossa filha e quero tudo isso ao lado dele e de mais ninguém...

apesar de tudo que estamos passando esses dias eu tenho esperança que vou ter o meu velho guh de volta e que vamos ser muito felizes juntos, assim espero. :\'(”

Obrigado por ter lido o desabafo de Arnold .
Duas sugestes: Primeiro comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com
Visto recentemente no Chat:

Texto desabafado por Arnold , em Segunda, 11 de Maio de 2015
  • Voc j leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Arnold agradece.
[ Tags ] leia mais sobre: amor     desespero     esperança     paixao     desejo    
Atualmente quase humanamente impossvel ler todas as novas confisses que so publicadas diariamente. Se voc considera que esta confisso ilegal, no est de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na pgina de publicao de confisses] ou ultrapassa todos os limites do razovel, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaborao.

Comentrios ao Desabafo de Arnold

Por favor seja construtivo nos seus comentrios.

0
0
0
0