No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Perguntas e Respostas. Surpreenda-se com o Eu Pergunto:

Respondida: Vocês acreditam que a terra é plana?

Respondida: me ajudem, LEIAM ATE O FIM

Quando um pai não quer saber do filho Feminino

Confissão ID: 107442 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso...Pois é pessoal... agora encontrei um lugar onde posso desabafar minhas angustias e espero poder contar com vcs no que for preciso.
Minha vida está um rolo, tive um relacionamento de 2 anos e alguns meses, fiquei grávida, e hoje o meu filho está com 11 meses. E o pai.... Pois bem... Nunca contei com o apoio dele para nada, muitas vezes durante a gravides passei mal, tinha que ir sozinha ate o hospital, e quando ligava pra avisar, ele estava num boteco jogando e bebendo, e nunca fez questão de saber como eu estava.
Meu filho nasceu (pelo menos nesse dia ele estava presente no hospital), mas mesmo assim, ate hoje a responsabilidade só é minha, ele até me ajudou por dois meses a pagar a baba para eu voltar a trabalhar, e a pagar o plano de saúde. Mas esse mes ele cortou o pagamento da babá e cortou o plano de saúde do guri. Minha esperança sempre foi que um dia ele fosse mudar, mas percebi que isso esta fora do meu alcance. Ele não tem outros filhos, mas dá mais valor aos sobrinhos dele do que ao próprio filho... e isso me magoa muito.
Já pensei em entrar com ação judicial para pensão alimentícia, pois ele ganha muito bem ( em torno de 20 mil mensal), porem declara que ganha apenas 2000.mas está se negando a me ajudar. Eu gostaria de saber o que leva um homem ser assim, trocar uma família, um filho, por um vicio, jogos, bebidas. Cansei de esperar ele mudar... estou cada vez mais deprimida... confusa... já pensei ate em fazer bobagem...mas ele não merece.

Texto desabafado por Soletude , em Quarta, 18 de Março de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Soletude agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: decepção     Separação     dinheiro     tristeza     abandono    

voce acha que um dia essa pessoa possa mudar?

 não [ 0.00% ]

 sim [ 0.00% ]


Comentários ao Desabafo de Soletude

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r