No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

idiota Masculino

Confissão ID: 107088 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que você é um idiota, não tem o direito de me chamar de burro porque burro é quem escreve absurdos iguais aos que você escreve: axo, fasso, ñ sei qndo fala a vdd etc. Escreve desse jeito e depois vem querer pagar de inteligente mostrando pequenos erros dos outros, você é o sujo que fala do mal lavado. Burro, aliás burro não, coitado do animal, idiota é quem não sabe xingar e precisa escrever confissões e comentários se passando pelos outros. Quero ver vir aqui de novo pagar de inteligente e esperto e chamar os outros de burro, não passa de um pobretão frustrado que usa internet no serviço ao invés de usar em casa porque em casa nem computador tem.

Texto desabafado por estressado , em Segunda, 09 de Março de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. estressado agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.

Comentários ao Desabafo de estressado

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r