No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

Convidamos uma visita ao - Perguntas e Respostas
Agora você já pode fazer o login com a sua conta DISQUS:


ola Boa noite tive um relacionamento de 2 anos na qual eu trai meu namorado e me arrependo muito de tudo  isso mas ele está muito magoado com tudo q aconteceu,  esta me tratando muito mal e eu quero muito reconquistar ele oque vocês poderia me ajudar? 

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder
Correções: A situação do Novel Coronavírus vem mudando muito. Tenho examinado vários materiais internacionais, uma vez que a Mídia daqui é de péssima qualidade e muito dada a desinformar, e botar mais importância em futilidades, notícias torpes de subcelebridades, etc. Sendo que este evento atual é sem precedentes, e apresenta um grande perigo para todos […]

» Clique aqui para continuar a ler ou para responder

A natureza humana Heterosexual

Confissão ID: 105442 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que, eu assisti um vídeo do Silvio Santos dele dando uma opinião sobre casamento e castidade. Ele disse que a mulher deve se casar virgem, pois se ela ter relação com outros homens antes de casar, quando ela estiver casada ela "vai" largar o marido porque não era isso que ela esperava, ela vai achar que outro homem do passado é melhor e que no futuro poderia encontrar outro também.

Achei uma opinião muito equivocada, pois de que adianta então ter casada virgem? A natureza humana foi feita assim, nós precisamos ter vários parceiros/parceiras antes de decidir quem vai ficar ao nosso lado para o resto de nossas vidas, nós precisamos "e temos direto" de escolher "o que é melhor" para nós. Milhares de anos atrás nós eramos animais, nós tinhamos muitos parceiros/parceiras durante a vida, porque este é nosso instinto e nosso corpo exige o rodízio de parceiros sexuais e adaptação.

A própria bíblia diz para nós fugir da nossa própria natureza "um tanto absurdo"...o que a bíblia diz "fugir" eu digo "respeitar a si mesmo". Todas as pessoas "TODAS" que conheço que casaram-se virgens hoje são pessoas infelizes, pessoas recatadas, amargas, pessoas que querem sair pra vida, querem se separar, estão insatisfeitas com seus parceiros(as); ou seja? são pessoas que querem seguir com seus instintos e ser felizes.

Por muitos anos fui da igreja católica/evangélica, e o que vi foi muita falsidade, hipocrisia e adultérios, como não acredito em nada disso, saí com quatro esposas de irmãos, todas frustradas com a monotonia do casamento, eu só pegava poque eu sabia que os irmãos as traíam com outras mulheres e até prostitutas. Todos eles vivem bem e não querem abrir mão do casamento, pois é uma vida confortável, então todos eles dão seus pulos e comem pelas beiradas, é mais fácil.

Resumo! ninguém come do mesmo prato por muito tempo, hora ou outra as coisas mudam, cedo ou tarde seu corpo vai exigir de você.

Obrigado por ter lido o desabafo de Libertado.
Duas sugestões: Comente este desabafo em baixo e depois TOQUE AQUI, junte-se a e venha conhecer novas pessoas no chat amigosK.com

Texto desabafado por Libertado , em Sexta, 06 de Fevereiro de 2015
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Libertado agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: Religião     ateu     Cristão     crente     castidade    

Concorda?

 Sim [ 0.00% ]

 Sou adestrado [ 100.00% ]


Comentários ao Desabafo de Libertado

Por favor seja construtivo nos seus comentários.



Você já conhece a nova plataforma de Perguntas e Respostas?
Venha colaborar também no Eu Pergunto:

0
0
0
0