No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Me repudio cada vez mais Feminino

Confissão ID: 105141 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que Eu ODEIO ser magra. Não aguento mais isso, as pessoas acham que ser gorda é a pior dificuldade a ser superada com relação ao corpo, sempre fui abaixo do peso ideal, tenho 18 anos e é gritante, a sociedade simplesmente nao se conforma, se vc não é gostosa, não tem os padrões impostos... confesso que não queria muito, apenas me tornar uma pessoa com um corpo normal, mas onde eu chego as pessoas se recusam a acreditar que tenho 18 anos e fazem brincadeiras que machucam, mas que na hora levam na brincadeira... não sei mais o q faço, não importa o quanto coma, NADA ajuda... sempre vou ser aquela pessoa que se repudia, eu ando na rua com nojo de mim mesma, além de que nada dá certo na minha vida, sou eu por eu e mais ngm. n aguento mais. so tenho vontade de nunca mais parar de chorar. até pouco tempo, era só isso que eu fazia, agora perdi mais peso, e desisto de td. Sei que isso pode não parecer um problema para muitos, mas cada pessoa é diferente da outra e ninguém sabe o que sentimos além de nós. Mas o que acaba acontecendo é que reclamo de tudo a minha volta e me privo do mundo, minha presença é insignificante, até pra mim.

Texto desabafado por ANA , em Sábado, 31 de Janeiro de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. ANA agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: perdida     triste     exclusão     raiva     insatisação    

Comentários ao Desabafo de ANA

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r