No Eu Confesso você desabafa em TOTAL ANONIMATO O que espera? Desabafe! Clique no botão à direita.

(A lista não inclui usuários em conversa privada) , são alguns usuários que estão no Bate-papo / CHAT. O que você está à espera? Junte-se a eles e divirta-se um pouco!! (att: para maiores de 18 anos apenas)

Parece que tenho uma nuvem preta Masculino

Confissão ID: 105105 - Por favor LEIA PRIMEIRO o texto antes de votar. Obrigado.

Partilhar: Facebook Twitter Linkedin

Eu confesso que, tenho 30 anos e de uns tempos pra cá, eu perdi totalmente meus rumos e o prazer de trabalhar, estudei muito pra chegar onde estou, mas hoje tenho total desprazer das minhas tarefas e do meu ambiente de trabalho, o cansaço toma conta de mim logo quando acordo pra vir trabalhar, sinto muita sonolência e stress mesmo na segunda-feira, meu rendimento caiu muito não suporto escutar o telefone tocar pois me da arrepios, dou pancadas na mesa para desestressar, mesmo que antigamente eu era muito disciplinado, elogiado e atencioso com as pessoas, sinto que algo esta me consumindo, sinto que minha vida não progride profissionalmente a pelo menos 3 anos, tive conquistas neste tempo, mas ainda é pouco.

Reconheço que me tornei uma pessoa muito dura, política e acomodada, e também muito intolerante com as pessoas, pois as pessoas acham que eu devo estar disponível para elas o tempo todo e quando elas querem até mesmo de final de semana, sou uma pessoa muito requisitada e não ganho relativo ao stress que passo.

Nas horas vagas quando não estou na casa de alguma das mulheres que fico, eu estou no motel, ou na noite, ou no bar bebendo, ou jogando poker, ou vendo pornografia, ou vendo mulheres casadas em alguma web cam por aí, tudo isso que falei faço excessivamente.

O mais engraçado de tudo, é que tudo isso começou acontecer depois de uma fase curta e "muito boa" da minha vida, tanto é que hoje tenho 1 namorada, e mais 2 mulheres com quem saio as vezes, que são frutos bons dessa época, eu me acho o mais fodão do mundo por ter 3 mulheres disponíveis só para mim, mas esta sensação de euforia dura muito pouco, pois sei que minha vida não anda muito bem "como descrevi acima", preciso tomar um rumo e não sei p onde ir.

Algumas pessoas falam que energias negativas se acumulam na vida das pessoas e podem te mudar totalmente, e mesmo sendo cético a este assunto não duvido que seja verdade, pois é incrível como nossas vidas podem mudar da água para o vinho e certas coisas fazem muito sentido...Preciso de ajuda.

Texto desabafado por Perdidão , em Sexta, 30 de Janeiro de 2015
ÁUDIO: OUVIR O TEXTO - clique em OUVIR O TEXTO e aguarde um pouco - Pausar - Retomar - Parar
Quanto maior o texto, mais tempo demora a começar a leitura. Por favor aguarde.
  • Você já leu todo o texto? Por favor vote este desabafo, clicando nas estrelas. Perdidão agradece.
Atualmente é quase humanamente impossível ler todas as novas confissões que são publicadas diariamente. Se você considera que esta confissão é ilegal, não está de acordo com as regras (*) do Eu Confesso [* regras listadas na página de publicação de confissões] ou ultrapassa todos os limites do razoável, por favor relate, utilizando o link REPORTAR ABUSO. Obrigado pela sua colaboração.
[ Tags ] leia mais sobre: azar     Energia     vida     perdido    

Comentários ao Desabafo de Perdidão

Por favor seja construtivo nos seus comentários.

0
0
0
0


r